HOME Matérias Giro pelo mundo Icon Park, em Orlando (EUA), anuncia duas novas atrações para 2020

Icon Park, em Orlando (EUA), anuncia duas novas atrações para 2020

O Orlando Slingshot lançará o usuário a uma altura semelhante a de um edifício de 50 andares

2227
0
SHARE
Foto: divulgação

O Icon Park, destino de entretenimento localizado no coração da International Drive (I-Drive) de Orlando, anunciou duas novas atrações que, segundo o comunicado, “quebrarão recordes e com certeza irão satisfazer o apetite dos apaixonados por adrenalina”: o Orlando Slingshot e a Orlando Gyro Drop Tower.

O Orlando Slingshot será o maior do mundo, com 91 metros de altura. Os passageiros experimentarão o pico de adrenalina ao serem catapultados a 137 metros de altura, tamanho de um prédio de cinquenta andares. A atração terá um inovador sistema de carregamento duplo, permitindo que uma turma de participantes se prepare para o passeio enquanto o outro grupo experimenta a atração.

Já a Orlando Gyro Drop Tower levantará os visitantes além da linha do horizonte, chegando a 121 metros de altura, tornando-o a mais alta torre de queda livre do mundo. A atração começa com uma subida intensa enquanto gira ao redor da torre até atingir o seu topo. Após uma virada inesperada, o coração dos passageiros acelerará até que inicie a queda por 106 metros a uma velocidade de 120 km/h.

Planejados para inaugurarem em 2020, o Orlando Slingshot e a Orlando Gyro Drop Tower pertencem ao Slingshot Group of Companies. No ano passado, a empresa trouxe o famoso StarFlyer ao Icon Park. “Nós tivemos um sucesso tão grande com o StarFlyer que estamos ansiosos para trazer o Orlando Slingshot e a Orlando Gyro Drop Tower para o destino de classe mundial que é o Icon Park”, disse Ritchie Armstrong, parceiro do Slingshot Group of Companies.

Chris Jaskiewicz, Presidente e CEO do Icon Park, observou que: “O Icon Park já é reconhecido por possuir a mais alta roda-gigante de observação da Costa Leste e o mais alto passeio de balanço do mundo. Nós estamos mais do que animados por adicionar duas atrações de tirar o fôlego para nosso destino turístico”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image