Mercado

Meliá Hotels International promove Road Show em São Paulo

A rede Meliá Hotels International, por meio de seu braço operacional no Brasil, está realizando hoje (11/05), no hotel Meliá Jardim Europa, em São Paulo, o Road Show 2012, com o objetivo de apresentar aos agentes e operadores brasileiros 20 hotéis da Rede, sendo 12 no Brasil e os outros oito do exterior como o Gran Meliá Roma (Itália), Me London (Reino Unido), Paradisus Playa del Carmen (Cancun), promoções, pacotes e as novidades de cada unidade, além de aproximar os executivos da Rede com o mercado de turismo nacional. O evento que é itinerante, ou seja, acontece em várias capitais do País, como Brasília (DF), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro, espera reunir nos 10 dias cerca de 1 mil profissionais do segmento de turismo.

 

Durante a coletiva de imprensa, o Diretor de Vendas da Meliá Brasil, Fernando Gagliardi, disse que este Road Show, chegou em um momento que a rede Meliá Hotels International, quer estrategicamente aumentar o seu relacionamento com os profissionais do trade turístico brasileiro, para atrair novos clientes. “O Brasil vive um forte crescimento econômico e com a valorização da moeda, os brasileiros estão viajando mais ao exterior. Devido a isto, queremos aproveitar este momento para atrair mais brasileiros aos nossos hotéis tanto do exterior como no Brasil. A chegada deste Road Show no Brasil veio para somar a este planejamento comercial estratégico da Meliá se inserir de maneira mais agressiva no mercado nacional”, frisa Gagliardi.

 

Entre as estratégias iniciais da Meliá no Brasil estão a realização de treinamentos com agentes de viagens, juntamente com os colaboradores da Rede, aumentar a participação em eventos voltados ao mercado de turismo, como os workshops da Trend Operadora, da Braztoa, MGM Operadora, CVC, Festival de Turismo de Gramado e na Feira das Américas – ABAV, e cadastrar mais agentes de viagens ao programa de fidelidade Club Amigos. “Atualmente temos 3 mil agentes cadastrados no Brasil. Porém, o nosso objetivo é chegar a marcar de 5 mil agentes, e consequentemente ampliar o número de emissão de brasileiros a hotéis da Meliá no exterior”, conclui o executivo.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA