HOME Matérias Giro pelo mundo Meliá Hotels International inaugura resort de luxo na Colômbia

Meliá Hotels International inaugura resort de luxo na Colômbia

Empreendimento conta com 147 apartamentos e três restaurantes

69
0
SHARE
A fachada do Meliá Cartagena Karmairi (Foto: divulgação)

A Meliá Hotels International acaba de abrir o Meliá Cartagena Karmairi, resort de férias na Colômbia. Situado em Manzanillo del Mar, o complexo de luxo opera no regime all inclusive e é exclusivo para adultos.

Com o intuito de ser um empreendimento de bem-estar localizado em praia tranquila e cercada pela natureza, o Meliá Cartagena Karmairi está a apenas 15 minutos de Cartagena das Índias, um dos principais destinos do Caribe Colombiano, possibilitando aos hóspedes além de usufruírem de suas férias em uma praia caribenha, também desfrutarem das paisagens históricas da cidade colonial.

O complexo é composto por 147 apartamentos, incluindo acomodações The Level, serviço mais exclusivo da Meliá, que permite aos hóspedes uma estada totalmente personalizada. A oferta gastronômica é formada por três restaurantes: o Merkado, com cozinha internacional e toques caribenhos; o Fish House, com comida colombiana; e o Elixyr, que possui terraço e lobby bar e é adequado para a degustação de coquetéis no Happy Hour.

Completam a lista de comodidades, um SPA completo, com salas de tratamento, duchas sensoriais, sauna, banho turco, fontes de gelo e camas temáticas. Além disso, há espaços para eventos, academia, piscina e um exclusivo beach club.

Seguindo o compromisso da Meliá com a sustentabilidade, o Meliá Cartagena Karmairí utiliza energia limpa e painéis solares, sistema de purificação de água, iluminação LED de baixo consumo e sistema de controle de ar-condicionado nos quartos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image