Publicidade
Pikolin

Meliá abre primeiro hotel na Tailândia

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Meliá Hotels International anunciou a abertura no dia 10 de janeiro do seu primeiro empreendimento na Tailândia. O Meliá Koh Samui é um hotel cinco estrelas à beira-mar, com design inspirado no tradicional estilo náutico tailandês. Está localizado na praia de Choeng Mon, a apenas cinco minutos de carro do Aeroporto Internacional de Koh Samui, segunda maior ilha do País.

O empreendimento oferece 159 quartos, 41 suítes e completa estrutura, incluindo 2 restaurantes, um beach club e um bar molhado. Um dos destaques são as piscinas: além de uma de borda infinita, há uma “piscina lago”, que passa entre os exuberantes jardins tropicais do hotel. Os hóspedes também podem desfrutar da original marca de spas da Meliá, o YHI Spa de academia e, aqueles que quiserem uma estada com ainda mais conforto e exclusividade, ainda contam com o The Level, serviço exclusivo da marca Meliá Hotels & Resorts.

Publicidade
Simmons

Piscinas são destaques do hotel (Foto: Divulgação)

O Meliá Koh Samui também possui suítes familiares, que dispõem de um quarto principal para adultos, um sofá-cama e dão acesso a áreas do hotel pensadas especialmente para crianças, como o Kids Club, um playground ao ar livre e até um mini parque aquático. Para hóspedes corporativos, a estrutura do hotel contempla 7 salas com vistas para o mar, um grande salão de eventos com capacidade para até 200 pessoas e espaços ao ar livre que comportam até 500 pessoas.

O design, baseado na história de Koh Samui como um porto seguro para pescadores, marinheiros e comerciantes do Golfo da Tailândia, inclui lobby que se assemelha a um grupo de pequenos barcos, enquanto partes do teto e do lounge executivo The Level têm a forma de um casco de barco. A inspiração também segue para os quartos. As “The Level Boat Suites”, como o próprio nome sugere, são inspiradas nos tradicionais barcos tailandeses.

Publicidade
Escola para resultados

Como parte do compromisso social, tanto da Meliá como rede hoteleira mais sustentável do mundo quanto da Asset World Corporation (AWC), proprietária do empreendimento, os hóspedes podem encontrar na The Gallery, uma loja que fica dentro do hotel, uma seleção de obras de arte e artesanato feitos por comunidades em risco de toda a Tailândia, cujo lucro é revertido a elas.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA