Publicidade
Pikolin

Matiz Express é a nova marca da Hotelaria Brasil

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Hotel Matiz Barão Geraldo Express, em Campinas (SP), estreia a nova marca da Hotelaria Brasil

Depois de um período fechado por conta da pandemia da COVID-19, o Hotel Matiz Barão Geraldo, na região de Barão Geraldo, próximo a Universidade UNICAMP em Campinas (SP), acaba de reabrir como Matiz Barão Geraldo Express, estreando a nova linha de hotéis super econômicos da Hotelaria Brasil, administradora que ainda tem em seu portfólio marcas como Best Western, Hampton by Hilton – da qual é Master Franqueadora, Unna, Ventura e a própria Matiz, além do selo Iam Design, também em Campinas.

Márcio Lacerda, Diretor geral da Hotelaria Brasil, comenta: “Este período com as operações suspensas, nos fez avaliar o reposicionamento desta unidade, pois desta forma poderíamos conquistar uma nova fatia do mercado, sem deixar de lado a marca Matiz que é sinônimo de credibilidade na região”. O hotel com 80 apartamentos, piscina e sala de convenções, manterá o mesmo conforto e qualidade de atendimento, porém sem serviços de Alimentos e Bebidas, que estarão disponíveis somente para atender as áreas de eventos do hotel. Hóspedes poderão comprar seu café da manhã em uma conveniência instalada ao lado da recepção, com atendimento 24h.

Publicidade
Simmons

Vida noturna e atrações gastronônicas

Giovana Zani, Gerente geral do empreendimento, observa: “Barão Geraldo é uma área repleta de restaurantes e bares com uma vida noturna bem ativa, o que sempre chamou a atenção de nossos hóspedes, e desta forma, opções não faltarão para almoço e jantar”. O hotel inaugura também, um novo sistema de reservas, feito pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, mais uma facilidade para o hóspede de lazer, eventos e corporativo.

Publicidade
Equipotel 2021

As tarifas seguem ainda mais competitivas e tiveram uma redução de 20% o que vai atender a demanda de empresas que trabalham com um budget mais reduzido de viagens e estudantes que vem a Unicamp para fazer provas ou a congressos e seminários, para aqueles que vem estudar na Universidade por um tempo, o hotel vai oferecer contratos por temporada, dando mais segurança às famílias que enviam seus filhos para este Campus.

Márcio Lacerda: “Enxergamos muitas oportunidades no mercado para crescer nos próximos anos”

A Hotelaria Brasil deve anunciar mais novidades até o final do ano e já adianta que o portfólio vai aumentar, pois “o período de crise também é período de oportunidades”, conclui Lacerda.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA