Entrevista
-
Minor Hotel Group quer crescer no Brasil
O Minor Hotel Group, através do acionista Mint – Minor International Public Company Limited investiu € 294,2 milhões para adquirir …
Leia mais » -
ibis: a família que não para de crescer
Depois de adquirir os hotéis Formule 1, a rede ibis, pertencente à AccorHotels, dominou o segmento econômico e foi mais…
Leia mais » -
Toque suíço na culinária brasileira
O Chef Christophe Besse nasceu numa região da Suíça em que os valores dos produtos da terra fazem parte da…
Leia mais » -
Marriott: crescimento competitivo no mercado brasileiro
Conhecida no Brasil por meio das marcas Renaissance e JW Marriott, a rede Marriott International iniciou sua atuação no mercado…
Leia mais » -
Royal Palm Hotels & Resorts: o case de hotelaria independente no Brasil
Na década de 90, o Brasil estava vivendo um grande período de abertura econômica que levou muitas empresas a entrarem…
Leia mais » -
Consuelo Jorge: a dama da arquitetura hoteleira
O encanto pela arquitetura surgiu cedo, ainda na adolescência, quando observava uma amiga de família multitarefas que é arquiteta e…
Leia mais » -
Vitória Hotéis: Expertise em bem servir
Com grande atuação na Região Metropolitana de Campinas, localizada no estado de São Paulo, a rede Vitória Hotéis tem se consolidado no…
Leia mais » -
Paixão por implantar um hotel
A rede francesa AccorHotels vem se consolidando cada dia mais no mercado e a expectativa é de praticamente dobrar o…
Leia mais » -
Atrio Hotéis, há 25 anos influenciando o crescimento da hotelaria
Fundada há 25 anos por um construtor e um hoteleiro, a Atrio Hotéis alcança hoje a marca da principal franqueadora…
Leia mais » -
Intercity, um compromisso com o futuro
Para atingir seus planos de crescimento cada vez mais ambiciosos, a rede hoteleira Intercity pode apostar em tendências estrangeiras, mas para…
Leia mais »