HOME Matérias Aconteceu Manoel Cardoso Linhares lançou o CONOTEL 2018 no Rio de Janeiro

Manoel Cardoso Linhares lançou o CONOTEL 2018 no Rio de Janeiro

170
0
SHARE
Manoel Cardoso Linhares e Alfredo Lopes ontem na apresentação do CONOTEL 2018 - Foto - Divulgação

Depois de percorrer recentemente várias capitais do Nordeste divulgando o CONOTEL – Congresso Nacional de Hotéis, Manoel Linhares, Presidente da ABIH Nacional — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis lançou o evento ontem à tarde no hotel Pestana Rio Atlântica, no Rio de Janeiro. Vários diretores da ABIH Nacional, assim como da ABIH/RJ estavam presentes e na oportunidade Linhares reforçou o pedido de apoio e comparecimento dos hoteleiros cariocas ao evento que acontecerá nos dias 16 a 18 de maio, em Fortaleza. Alfredo Lopes, Presidente da ABIH/RJ e anfitrião do evento, abriu a apresentação parabenizando o presidente da ABIH Nacional pela intensa agenda de divulgação do Conotel 2018 pelo país e afirmou estar muito feliz com os primeiros três meses de Manoel Linhares a frente da ABIH Nacional: “A indústria de hotéis precisa de muito trabalho para se fortalecer politicamente como um importante agente econômico do país. Por isso, é muito bem-vindo um representante que dialogue com as entidades regionais e una esforços na conquista de nossos pleitos” disse Alfredo Lopes.

Diversos diretores da ABIH Nacional estiveram participando dessa reunião – Foto – Divulgação

Em sua apresentação, Linhares destacou que a 60ª edição, o Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2018 acontece no Centro de Eventos do Ceará, um dos mais modernos da América Latina, e que através de uma parceira firmada com a Reed Exhibitions Alcântara Machado (RXAM), passa a abrigar a primeira edição da “Equipotel Regional”, uma mostra da maior feira de equipamentos de última geração para o setor de hospitalidade e alimentação da America Latina. “A intenção em visitar as capitais brasileiras é apresentar para quem já atua nas áreas de hospitalidade e turismo, ou mesmo aqueles que pretendem conhecer melhor esses setores, o Conotel 2018 e a Equipotel Regional. O congresso pode ser uma oportunidade para empreendedores e profissionais, não só no que tange o aprimoramento profissional, mas também na ampliação de sua rede de relacionamento”, afirmou o presidente nacional da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis.

O evento teve um bom número de participantes Foto – Divulgação

A expectativa da ABIH Nacional é o Conotel 2018 reúna mais de 4.000 participantes na edição desse ano. Com o tema “Brasil, a retomada do crescimento hoteleiro”, a ideia é provocar a interação entre os principais agentes do setor para debater novos caminhos, unindo criatividade e experiência, na busca pelo fortalecimento e desenvolvimento do setor de hospitalidade no País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image