Publicidade
Retomada do turismo

Malai Manso Resort (MT) anuncia Gerente Comercial

O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, localizado na Chapada dos Guimarães, a pouco mais de uma hora de Cuiabá (MT), anuncia Ícaro Chamon como novo gerente comercial do empreendimento. O colaborador integrará a equipe do Diretor comercial, Ricardo Gouveia.

O executivo, formado em Administração Hoteleira e em Gestão em Liderança, vai comandar o escritório comercial de São Paulo – Foto: Reprodução

Chamon é formado em Administração Hoteleira pela Anhembi Morumbi e em Gestão em Liderança pela Fundação Getúlio Vargas.  Na indústria hoteleira, atuou como gerente comercial em empreendimentos como o resort Le Canton, Royal Palm, Pestana e Meliá, além de atuar na operadora Trend.

O novo gerente chega com o desafio de comandar o escritório comercial de São Paulo e apoiar a gestão do executivo Ricardo Gouveia. A equipe de vendas conta atualmente com oito profissionais e dois escritórios fora do Mato Grosso, um em São Paulo e outro no Distrito Federal.

Publicidade
Harus

A partir de julho, a equipe realizará road shows pelo estado do Mato Grosso a fim de apresentar o empreendimento para agentes de viagens e tour operadores. “Até o final de agosto, queremos capacitar mais de 300 profissionais do turismo do Estado. Paralelamente, vamos promover encontros com o público final em eventos nessas regiões”, explica o executivo.

Ricardo Gouveia destaca a experiência de Chamon na área e seus desafios. “Nosso principal objetivo com a chagado do Ícaro é consolidar a marca Malai Manso Resort na mente da maioria da população mato-grossense como sendo o principal destino de turismo dentro do estado do Mato Grosso”, ressalta.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA