Publicidade
Leceres

Maior evento de investimentos imobiliários no Brasil acontece em março

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Renaissance São Paulo Hotel, localizado na capital paulista, recebe entre os dias 14 a 16 de março o Real Estate Investment World Brasil, considerado o maior evento de investimentos imobiliários no Brasil. O evento que é organizado e realizado pela empresa norte-america Terrapinn conta com o apoio da Revista Hotéis e deverá reunir construtoras, incorporadoras, investidores, fundos de pensão e prestadores de serviço para debater as oportunidades de negócios e inovações do setor, assim como as perspectivas para o futuro da indústria imobiliária brasileira.

Na conferência deste ano haverá painéis temáticos, uma série de estudos e cases, além da participação dos principais gestores do mercado. Serão 51 palestrantes abordando os principais temas que e estão na pauta do mercado da construção.

O tema Investimento & Formação de Capital abre o evento e terá o foco no crescimento do mercado nacional, a formação de parcerias estratégicas e a análises das transações financeiras dentro do mercado imobiliário. Entre os destaques do dia, Roberto Ordorica, CEO, Prudential REI – Latin America que fará um palestra sobre o tema Brasil no meio da crise internacional.

No segundo dia do evento o tema Investimentos Setoriais trará várias discussões sobre o ramo hoteleiro, Real Estate agrícola, o mercado residencial no Nordeste e um painel sobre mercado residencial e o programa Minha Casa Minha Vida (MCMV). Esse painel sobre o segmento econômico residencial contará com os palestrantes com Luis Vairo, CEO da Sabia Residencial,  Roberto Souza, Presidente do CTE, e Renato Teixeira, Presidente da Remax Brasil.

O painel “O que todo investidor deve saber antes de investir em hotelaria”, encerra o segundo dia do evento e terá como palestrantes, Paula Muniz, Vice-presidente de desenvolvimento da Hilton no Brasil; Peter van Voorst Vader, Diretor da BHG no Brasil; Rafael Guaspari, Vice-presidente de desenvolvimento da Atlantica Hotels e Osvaldo Chudnobsky, Diretor de desenvolvimento da Hotelera Posadas na América do Sul.

O terceiro e último dia de evento, Walter Torre Jr., Presidente da Wtorre inicia com uma palestra com o tema “É muito caro investir na revitalização do imóvel”? Haverá debates sobre retrofit e sustentabilidade, com apresentação de estudos sobre os temas e a participação de, discutindo as vantagens competitivas da renovação, remodelação e retrofit e apresentação de cases de suceso, como o de Luiz Augusto,  Diretor geral da Sobloco.

Maiores informações sobre a programação e inscrição podem ser obtidas através do link www.terrapinn.com/2012/reiwbrasilport/

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis


Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA