MercadoÚltimas Notícias

Louvre Hotels Group – Brazil lança programa de fidelidade

A rede Louvre Hotels Group – Brazil acaba de lançar o programa de fidelidade Loyauté, com a participação de seus 15 hotéis em operação distribuídos em todo o país. A iniciativa visa premiar agentes de reserva corporativos que façam reservas em seus canais diretos. Tais clientes poderão juntar pontos no programa de recompensas Livelo e trocar o saldo acumulado por diversos produtos, serviços, viagens e cashback, além de possíveis benefícios nos nossos hotéis, como tratamento VIP, upgrade, welcome drink free, early check-in e late check-out. “Queremos abraçar todos aqueles clientes corporativos que tanto nos ajudam a multiplicar nossos excelentes resultados, mantendo os 15 hotéis no país com taxas de ocupação em crescente expansão. Para isso, fechamos uma parceria com o amplamente reconhecido programa de recompensas Livelo para conceder pontos e outros benefícios”, diz o Gerente comercial da rede Louvre Hotels Group – Brazil, Victor Ferreira.

Publicidade
Tramontina

Para participar, o agente de reservas corporativas deve criar uma conta na Livelo, pelo site ou app do programa, fazer as reservas nos hotéis Louvre via canais diretos e informar seu CPF no momento da reserva para que o hotel possa creditar seus pontos. Será creditado um ponto Livelo a cada R$4,00 gastos em diárias. Mais informações podem ser encontradas no site do programa Loyauté.

Lembrando que o Loyauté é direcionado apenas para clientes B2B. Para o cliente final, a Louvre oferece o programa Flavours Instant Benefit, que concede 10% de desconto, além de outros benefícios, para os viajantes que reservam diretamente pelo site.

Publicidade
Harus
Grupo se destaca com crescimento de 303% de Ebitda

A rede Louvre Hotels Group – Brazil comemora os resultados positivos de 2022, como o crescimento de 303% de EBITDAR, em relação a 2021, 43% de receita de hospedagem e 108% de GOP. Na área comercial, o Grupo apresentou mais rendimentos positivos: 80% dos hotéis encerraram 2022 em primeiro ou segundo lugar em suas respectivas cestas competitivas, um Revpar de 10 pontos percentuais acima do FOHB, com mais de 3 mil eventos realizados e mais de 500 novos contratos corporativos assinados, além de um crescimento de 10% em receita direta comparado ao ano anterior. “Alcançamos resultados impressionantes em 2022. A rede fechou o ano com 15 hotéis em operação e mais quatro contratos assinados, consolidando os modelos contratuais entre Administração Hoteleira, Licenciamento de Marca com ou sem Suporte Comercial e Multi-Propriedade”, comemora o CEO da Louvre no Brasil, Paulo Michel.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA