Louvre Hotels Group – Brazil está expondo na WTM 2023
Uma equipe estratégica da Louvre Hotels Group – Brazil está participando da 10ª edição da WTM Latin America que acontece até amanhã no Expo Center Norte, zona Norte paulistana. No stand da rede podem ser encontrados o CEO, Paulo Michel; Renato Carvalho, Diretor de desenvolvimento de novos negócios; Juliana Silveira, Gerente de Marketing; Victor Ferreira, Sales & Revenue Management; Aryane Borges, Gerente Comercial Centro-Oeste; Luciana Marotta, Gerente Comercial do hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto; Vanessa Costa, Key Account Managers; Daniele Amorim, Gerente de Vendas do hotel Golden Tulip Porto Vitória, e outros executivos.
O objetivo é ampliar network e multiplicar as perspectivas de novos negócios em 2023, estreitando ainda mais relações com os mercados turístico e hoteleiro. “Nossa participação visa consolidar cada vez mais a imagem da Louvre como um player importante do segmento, buscar conexões, networking e oportunidades de negócios com o mercado, divulgando nossos hotéis no Brasil e no mundo”, destaca a Gerente de Marketing, Juliana Silveira.
Crescimento de 303% de EBITDAR
A rede Louvre Hotels Group – Brazil aproveita o momento para comemorar, também, os resultados positivos de 2022, como o crescimento de 303% de EBITDAR, em relação a 2021, 43% de receita de hospedagem e 108% de GOP. Na área comercial, o Grupo apresentou mais rendimentos positivos: 80% dos hotéis encerraram 2022 em primeiro ou segundo lugar em suas respectivas cestas competitivas, um Revpar de 10 pontos percentuais acima do FOHB, com mais de 3.000 eventos realizados e mais de 500 novos contratos corporativos assinados, além de um crescimento de 10% em receita direta comparado ao ano anterior. “Alcançamos resultados impressionantes em 2022. A rede fechou o ano com 15 hotéis em operação e mais quatro contratos assinados, consolidando os modelos contratuais entre Administração Hoteleira, Licenciamento de Marca com ou sem Suporte Comercial e Multipropriedade”, comemora Michel.