AconteceuÚltimas Notícias

Louvre Hotels Group – Brazil está expondo na WTM 2023

Uma equipe estratégica da Louvre Hotels Group – Brazil está participando da 10ª edição da WTM Latin America que acontece até amanhã no Expo Center Norte, zona Norte paulistana. No stand da rede podem ser encontrados o CEO, Paulo Michel; Renato Carvalho, Diretor de desenvolvimento de novos negócios; Juliana Silveira, Gerente de Marketing; Victor Ferreira, Sales & Revenue Management; Aryane Borges, Gerente Comercial Centro-Oeste; Luciana Marotta, Gerente Comercial do hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto; Vanessa Costa, Key Account Managers; Daniele Amorim, Gerente de Vendas do hotel Golden Tulip Porto Vitória, e outros executivos.

Publicidade
Fispal

Louvre Hotels Group – Brazil está expondo na WTM 2023
Alguns dos números e posicionamento da Louvre no Brasil e no mundo estão sendo apresentados no estande na WTM
Publicidade
Ameris

O objetivo é ampliar network e multiplicar as perspectivas de novos negócios em 2023, estreitando ainda mais relações com os mercados turístico e hoteleiro. “Nossa participação visa consolidar cada vez mais a imagem da Louvre como um player importante do segmento, buscar conexões, networking e oportunidades de negócios com o mercado, divulgando nossos hotéis no Brasil e no mundo”, destaca a Gerente de Marketing, Juliana Silveira.

Mais alguns membros da equipe da Louvre que estão no estande na WTM 2023 – Foto – Divulgação
Publicidade
Clima ao Vivo
Crescimento de 303% de EBITDAR

A rede Louvre Hotels Group – Brazil aproveita o momento para comemorar, também, os resultados positivos de 2022, como o crescimento de 303% de EBITDAR, em relação a 2021, 43% de receita de hospedagem e 108% de GOP. Na área comercial, o Grupo apresentou mais rendimentos positivos: 80% dos hotéis encerraram 2022 em primeiro ou segundo lugar em suas respectivas cestas competitivas, um Revpar de 10 pontos percentuais acima do FOHB, com mais de 3.000 eventos realizados e mais de 500 novos contratos corporativos assinados, além de um crescimento de 10% em receita direta comparado ao ano anterior. “Alcançamos resultados impressionantes em 2022. A rede fechou o ano com 15 hotéis em operação e mais quatro contratos assinados, consolidando os modelos contratuais entre Administração Hoteleira, Licenciamento de Marca com ou sem Suporte Comercial e Multipropriedade”, comemora Michel.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA