Publicidade
Coronavirus

La Torre Resort (BA) renova setores de Compras e Almoxarifado

O empreendimento localizado em Porto Seguro (BA) renovou seus setores de Compras e Almoxarifado, buscando uma maior integração entre os dois. Formalização, criação e otimização de procedimentos são algumas das linhas de trabalho da responsável de Compras de Alimentos e Bebidas, Thais Regina Wiezel, da Supervisora de Compras e Almoxarifado, Nady Mota, e da Responsável Compras de Imobilizados, Ana Sá.

As três profissionais já estão reestruturando os setores, inovando e introduzindo novos fornecedores parceiros do La Torre, buscando novos insumos, atendendo melhor a demanda interna, com mais pontualidade, continuando a contribuir com o crescimento do La Torre que é também um grande aprendizado.

Publicidade
Saga System

As políticas de sustentabilidade ambiental implementadas pelo La Torre Resort, de forma pioneira na Costa do Descobrimento, estão norteando também os dois setores, “nossa missão é buscar fornecedores que compartilhem com a visão de preservação ambiental do La Torre e multiplicar as experiências aos nossos colaboradores, para que sejam repetidas não somente no resort, mas também em suas casas e suas famílias”, afirmou o Diretor geral do La Torre, Luigi Rotunno.

Rotunno destacou ainda a importância estratégica dos setores na estrutura do resort . “Os setores de Compras e de Almoxarifado sempre foram importantes em uma empresa, mas em um resort all inclusive vira o centro da balança financeira, por isso é importante ter uma equipe comprometida e profissional”, finalizou.

Publicidade
GRI Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image