La Torre Resort apresenta novidades
O La Torre Resort, empreendimento localizado em Porto Seguro (BA), acaba de lançar o serviço de Guest Service e o serviço volante de bebidas, com garçons em volta da piscina principal. De acordo com o diretor geral do resort, Luigi Rotunno, “Os novos serviços são para aumentar, a cada dia, a proximidade com os hóspedes. Criar um serviço personalizado é o nosso objetivo”.
Por conta da alta demanda de solicitações e atendimentos diferenciados para datas especiais como lua de mel, aniversário, comemorações de bodas e reservas para o restaurante à la carte, o serviço foi criado. O Guest Service nada mais é do que um ponto de atendimento direto do hóspede com o Resort, onde ele pode pedir informações expressar suas satisfações, informar solicitações, formular sugestões e está localizado em frente à praça de alimentação, logo ao lado do Restaurante Principal.
Nesse local também é possível efetuar o pós-check-in e assim como avaliar o resort através do dispositivo QR exposto nas mesas do Restaurante. O objetivo principal do Guest Service é disponibilizar o atendimento personalizado para garantir as boas experiências de férias no Resort.
Já o serviço volante de bebidas conta com garçons para os hóspedes em volta da piscina principal. São servidos em copos de acrílico cervejas, sucos, drinks, refrigerantes e água são servidos em copos de acrílico.