GastronomiaÚltimas Notícias

JW Marriott Hotel São Paulo apresenta menu para o Thanksgiving

Idealizado pelo Chef Ícaro Rizzo, convidados serão recepcionados com menu especial e pratos típicos tradicionais da comemoração

O JW Marriott Hotel São Paulo, primeiro empreendimento de luxo da Marriott International em São Paulo, recebe no próximo dia 23 de novembro, das 19h às 23h, um jantar exclusivo de Thanksgiving, o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, no Neto, restaurante ítalo-brasileiro localizado no hotel. Trazendo releituras de pratos típicos da celebração, o menu assinado pelo Chef Ícaro Rizzo, tem uma combinação de produtos brasileiros de alta qualidade, valorizando os produtores locais, e segue o formato family-style – servido à mesa em travessas maiores para compartilhar.

Publicidade
Harus

Com foco em manter a excelência de seu serviço e gastronomia, a experiência começa com um couvert especial composto por uma deliciosa seleção de pães, incluindo sourdough e pão de milho, acompanhados de manteiga e azeite com ervas. No menu especial da noite, o destaque vai para a abóbora assada com ervas, queijo de cabra e iogurte, milho orgânico na brasa, caesar salad, salada de quinoa com nozes, roastbeef de filet com molho mostarda, batata doce assada com ervas, salteado de couve de bruxelas com aspargos e mac and cheese, tradicional iguaria dos Estados Unidos.

Publicidade
Equipotel

Na ocasião, ainda terá uma estação de peru assado, que inclui gravy, stuffing, purê de batatas e geleia de cranberry. Para finalizar a experiência, uma seleção de sobremesas típicas, como torta de abóbora, torta de noz pecã, bolo Red Velvet, torta de maçã com sorvete de baunilha e cheesecake com frutas vermelhas.

Para acompanhar, vinho branco e tinto, coquetel Old Fashioned, Manhattan, Gin Tônica, Aperol Spritz e não alcoólicos. As reservas são limitadas e já estão disponíveis.

Publicidade
Desbravador

Sobre a JW Marriott

A JW Marriott faz parte do portfólio de marcas de luxo da Marriott International e conta com propriedades e resorts em destinos singulares ao redor do mundo. A marca é um tributo a J. Willard “J.W.” Marriott, fundador da Marriott International — para ele, era importante priorizar seu próprio bem-estar para cuidar ainda melhor das outras pessoas. Inspiradas nessa filosofia, as propriedades da JW Marriott buscam ajudar seus hóspedes a se sentirem completos, oferecendo programas que os incentivem a cuidar da mente, nutrir o corpo e revitalizar a alma para juntos aproveitarem ao máximo cada momento. Atualmente, a marca conta com mais de 100 hotéis em mais de 35 países e territórios ao redor do mundo.

Publicidade
Anuncie conosco

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA