MercadoÚltimas Notícias

JW Marriott Hotel São Paulo lança pacote para fãs de futebol

Após intensa agenda de transmissão da Copa 2022, o JW Marriott Hotel São Paulo, primeiro empreendimento de luxo da Marriott International na capital paulista, promove mais uma experiência para os amantes do futebol com o lançamento do pacote promocional Champions League Experience. Em iniciativa inédita junto à casa oficial da UEFA Champions League no Brasil — que propõe ao público uma imersão completa dentro do maior campeonato do mundo com experiências sensoriais, tecnológicas e mecânicas — o pacote promete surpreender fãs e apaixonados pelo esporte, que não abrem mão de muito conforto e qualidade.

Publicidade
Ameris

O pacote especial inclui hospedagem em apartamento Deluxe para duas pessoas, café da manhã no restaurante Neto, degustação de cervejas artesanais no Bar Caju (localizado no lobby do hotel), dois time cards de 1h cada para ser utilizado em todas as atrações da casa (exceto gruas de prêmios), duas canecas personalizadas, além de 20% de desconto para compra de produtos na loja física oficial da Champions League Experience, localizada no Shopping Parque da Cidade. Além disso, os hóspedes também poderão aproveitar a oportunidade para visitar a taça UEFA, que estará em exposição no Parque da Cidade, de 20 a 22 de janeiro. O evento contará com a presença de dois embaixadores e ex-jogadores de futebol, como Cafú — um dos maiores laterais direitos da história do futebol — e Zé Roberto, ex-meio campista considerado ídolo das torcidas.

O pacote pode ser adquirido no site oficial do hotel durante todo o ano e tem data de utilização até 31 de dezembro de 2023.

Publicidade
Desbravador

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA