JPA muda para Fortaleza e passa a se chamar Brazil Travel Market

A JPA Travel Market – que ao longo de nove anos tem se consolidado no mercado de Turismo, tomando inclusive proporções internacionais – está agora maior, mais engajado na geração de novos negócios e na missão de aquecer ainda mais a economia do segmento.

Publicidade
Carbono Free

A 9ª edição do evento contou com grandes marcas expositoras, muitas delas estreantes e já idealizando um retorno no próximo ano. O Centro de Convenções de João Pessoa, que foi o grande palco da JPA se despede do evento, que agora passa a se chamar Brazil Travel Market – BTM, e terá a sua edição 2020 em Fortaleza, nos dias 23 e 24 de outubro.

Publicidade
Clima ao Vivo

A capital cearense foi escolhida por possuir grande fluxo de voos internacionais, o que consequentemente influencia diretamente na internacionalização do evento.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A organização continua por conta da Sophistiqué Eventos, organizadora do JPA e agora do BTM, que também recebe nova identidade, passando a se chamar BBC Eventos. A empresa deve organizar outros eventos dentro do segmento do Turismo.

Com a divulgação da novidade, o Brazil Travel Market aproveita para agradecer o apoio do trade paraibano, a cidade de João Pessoa, os órgãos governamentais, rede hoteleira, receptivos e todos que colaboraram com a expansão do que hoje é um dos maiores eventos de Turismo no País.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA