Publicidade
Coronavirus

Accor conclui aquisição da Gekko Group; entenda

Concluindo o acordo de 2017 com a Gekko Group, especialista em distribuição de hotéis B2B, a Accor anuncia que adquiriu todas as ações restantes detidas pelos fundadores da Gekko, Stéphane de Laforcade e Olivier Delouis.

Publicidade
Saga System

Conforme o combinado, Olivier Delouis e Stéphane de Laforcade entregarão a gerência do Grupo Gekko à Accor nas próximas semanas.

Publicidade
RAP Engenharia

Nos últimos dois anos, os fundadores ajudaram a garantir a integração suave da Gekko para as equipes da Accor. Eles trabalharam em conjunto para implementar com sucesso as sinergias esperadas, melhorando ainda mais a liderança da Accor em todas as etapas da jornada do hóspede. Graças a isso, a Accor agora é mais independente e tem maior controle sobre todos os seus canais de distribuição B2B – corporativo, lazer e atacado.

Publicidade
GRI Hotéis

A Accor escolheu o atual Vice-presidente executivo da Gekko, Fabrice Perdoncini como o próximo CEO. Ele será apoiado por uma equipe de gerenciamento sênior de colaboradores de longa data da Gekko: Matthieu Chevrier; Pierre Guindani; e Elodie Noriant, que lidera o programa de fidelidade da Gekko, Miles Attack e suas ramificações. Ela será a Diretora geral do programa.

Publicidade
Gestão de riscos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image