Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Janu Tokyo anuncia abertura para março de 2024

A visionária marca de hotéis, residências e estilo de vida apresenta seu primeiro projeto

Janu – que significa ‘alma’ em sânscrito – marca uma nova e revigorante era para a hospitalidade com a abertura do Janu Tokyo em março de 2024. A marca irmã da renomada Aman, Janu revela a primeira de uma série de 12 projetos globais em destinos urbanos, rurais e costeiros. As reservas podem ser feitas agora para ter acesso antecipado ao Janu Tokyo em março.

Publicidade
Harus

O Janu Tokyo está ligado ao coração vibrante de Azabudai Hills – uma cidade dentro de uma cidade, repleta de natureza, cultura e arte – criada e gerida pelo Mori Building Co. Ltd. O novo bairro contará com o arranha-céu mais alto do Japão e enormes espaços verdes, juntamente com escritórios, residências, instituições de ensino, galerias e mais de 150 lojas de luxo e restaurantes. O único hotel do empreendimento – localizado na A Tower – o Janu Tokyo apresenta 122 quartos e suítes, oito opções gastronômicas, duas boutiques e um moderno centro de bem-estar.

Janu Tokyo anuncia abertura para março de 2024
Projeção do bairro planejado onde se localizará o hotel – Crédito: @DBOX for Mori Building Co. Ltd

Projetado para aprimorar o bem-estar individual por meio do conceito de conectividade e da ideia da experiência social compartilhada, o Wellness Centre de 4.000 m² apresenta uma das maiores academias de Tóquio (340 m²), além de cinco estúdios para exercícios em grupo, incluindo o único ringue de boxe em um hotel na cidade, sala de spinning, musculação, recuperação e relaxamento do mais alto padrão. Uma extensa área de hidroterapia e térmicas gira em torno de uma piscina aquecida de 25 metros e inclui uma piscina separada para socialização – tradicionalmente um local de convívio no Japão – além de duas das exclusivas Casas de Spa privativas, apresentando um conceito de spa totalmente novo no Japão, com piscinas de mergulho frias e quentes, Banya e Hammam, nove salas de tratamento e um estúdio de recuperação com câmara de terapia com oxigênio hiperbárico. Para aqueles que não estão hospedados no hotel, Janu Tokyo também oferecerá associações ao Wellness Collective, possibilitando o acesso às suas instalações, programação e a uma sala exclusiva para membros.

Publicidade
GTA

O Janu Tokyo também possui uma gama diversificada de destinos gastronômicos. O Janu Mercato é um empório que celebra a cultura culinária da Itália. A Janu Patisserie prestará homenagem à tradição da confeitaria europeia através de uma requintada coleção das melhores delícias assadas e parfaits, disponíveis para serem apreciados no café ou para levar.

Janu Tokyo anuncia abertura para março de 2024
Janu Tokyo terá várias opções gastronômicas, como o Janu Mercato  – Crédito: Janu/divulgação

O hotel também conta com dois restaurantes japoneses. O Ligura reinterpreta a tradição secular do sushi Edomae num ambiente íntimo, oferecendo uma escolha de requintado sashimi à la carte e pequenos pratos, ou omakase no balcão de madeira Hinoki. O Sumi é uma interpretação moderna do tradicional grelhador sumiyaki, com ingredientes orgânicos sazonais preparados em carvão e acompanhados por vinho e saquê premium. Completando o repertório do restaurante estão o Janu Grill, com duas grandes adegas de vinho, bar ao balcão, e o Hu Jing, onde os hóspedes podem saborear pratos como o pato assado, dim sum contemporâneo e especialidades de marisco. E no Janu Lounge e no Garden Terrace, o chá da tarde e os snacks são servidos num ambiente sereno, enquanto o Janu Bar apresenta um destino noturno exclusivo para cocktails artesanais.

Janu Tokyo anuncia abertura para março de 2024
Suítes possuem amplo espaço e vista da cidade – Crédito: Janu/divulgação

O quartos e suítes do Janu Tokyo apresentam interiores de inspiração asiática com uma inflexão europeia contemporânea. Todas têm amplos banheiros com chuveiros de efeito chuva e banheiras de imersão personalizadas.  A Suíte Janu é a maior do hotel, com 284 metros quadrados possui duas amplas varandas com vista da cidade, cozinha contemporânea com balcão, mesa de jantar para até seis pessoas, escritório e ampla sala de estar. Quando combinada com os três quartos adjacentes, a Suíte Janu expande-se para um tamanho total de 519 metros quadrados, tornando-a uma das maiores suítes disponíveis em Tóquio.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Denise Bertola

Denise Bertola - Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA