Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Hilton Morumbi lança Pet Place voltado para saúde emocional dos cães

O espaço foi desenvolvido para garantir o bem-estar emocional dos cães que sofrem com o barulho da queima de fogos no Réveillon

O fim de ano está chegando e apesar da ansiedade e alegria para as celebrações, virão também os desafios por conta dos fogos de artifício. O problema é comum a muitos: os estouros e clarões continuam sendo sofríveis para os animais. Infelizmente, é uma constante ouvir falar sobre cães que tiveram mal súbito, febre, tremores e até parada cardíaca, ocasionado pelo estresse deste momento.

Publicidade
Clima ao Vivo

Pensando nisso, o Hilton São Paulo Morumbi uniu-se com a Cobasi – pioneira no conceito de megaloja com produtos para pet, casa e jardim – em um projeto exclusivo para atender os cães e seus tutores que estarão na Ceia e Festa de Réveillon do hotel. “Proporcionar experiências memoráveis é algo que está em nosso DNA. Trazer mais essa novidade ao mercado é algo que nos deixa muito entusiasmados, certos de que estamos unindo duas grandes marcas de confiança em prol dos animais”, afirma Klaus Ziller, Gerente geral do Hilton São Paulo Morumbi.

O espaço ficará localizado no subsolo, onde o isolamento acústico é certo. Os cães contarão com música relaxante, piscina de bolinhas, petiscos, casas e camas e muitos brinquedos e diversão para os mais agitados, além de um time de cuidadores treinadores da Pet Anjo, empresa de serviços da Cobasi, que estarão presentes para proporcionar todo o cuidado com os cães. Os anjos, como são chamados, ficarão encarregados de dividi-los por temperamento e porte, além de identificar aqueles que têm possíveis alergias ou necessidades especiais.

Publicidade
Ameris

Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi, comenta que “a Cobasi se preocupa com o bem-estar dos pets e trabalha para que isso seja sempre uma prioridade. A parceria para a criação do Pet Place de Réveillon Hilton & Cobasi reforça e traz mais atenção à necessidade de protegê-los do barulho nessa época do ano. O Pet Place irá oferecer conforto e proteção aos pets e aos tutores”.

Publicidade
Desbravador

O serviço estará disponível por 10 horas, iniciando às 17h do dia 31 de dezembro e estendendo-se até às 3h do dia 1º de janeiro, sem custo adicional, e será de uso exclusivo dos hóspedes que estarão na Festa de Réveillon do hotel. Assim, as celebrações serão garantidas tanto para os humanos quanto para os animais.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA