Publicidade
Unilever

Aman Resorts cria nova marca hoteleira de luxo

Um dos ícones da hotelaria de luxo e com mais de 30 de operação, a Aman Resorts apresentou a nova bandeira hoteleira. Trata-se da Janu Hotels, onde a palavra “janu” significa “alma”, em sânscrito. Há três unidades em obras.

Segundo a rede explica, “a Janu Hotels compartilha o DNA com a famosa irmã mais velha, a Aman, mas explora um caminho complementar onde a interação humana autêntica, a expressão divertida e o bem-estar social representam a essência da experiência”.

Publicidade
Harus

O presidente e CEO da Aman Resorts, Vladislav Doronin, explica que “a sobreposição da Aman e da Janu é mutuamente benéfica; juntas, oferecem uma solução completa para as necessidades e os desejos variáveis dos conhecedores de viagens globais de hoje. Nós encontramos um espaço vazio e disponível no mercado e queremos expandir o setor hoteleiro em uma nova esfera. Com a sociedade atual moderna e acelerada na qual a conexão e a comunicação humana são redefinidas pelo mundo digital, nós desejamos criar uma nova marca de hotel com alma e com o objetivo de iniciar a interação humana novamente”.

Publicidade
RAP Engenharia

De acordo com a empresa, há três hotéis com a marca Janu em construção, com expectativa de abertura em 2022: Montenegro (imagem no início do texto/divulgação), Arábia Saudita e Japão.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA