AdministraçãoÚltimas Notícias

Interludium Iguassu Convention hotel vai operar em franquia AHI

A AHI – Atlantica Hospitality International acaba de assinar um contrato de franquia do Interludium Iguassu Convention Hotel em Foz do Iguaçu (PR). O empreendimento que já esteve sob administração da Mabu Hotéis leva a chancela by Atlantica tem previsão de abertura para novembro de 2022. Vai operar na modalidade de franquia, o que transfere ao hotel todo o conhecimento técnico e a experiência comercial bem-sucedida com os parceiros estratégicos da Atlantica.

Publicidade
Harus

Localizado em um dos principais destinos turísticos do Brasil, o hotel tem a versatilidade de ser um espaço tanto para o hóspede business, que participa de reuniões e eventos na região, como para quem busca experiências do ecoturismo com conforto. “O hotel oferece o melhor dos dois mundos. Por estar próximo a atrações como as Cataratas do Iguaçu e o Parque das Aves, rodeados por mata nativa, o hóspede sente-se em um ambiente calmo e reconfortante, mas com a facilidade de estar próximo ao aeroporto, ao centro da cidade e às fronteiras com Paraguai e Argentina.”, diz Cesar Cordioli, Presidente da AIEC – Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia, a qual o empreendimento pertence.

Interludium Iguassu Convention hotel vai operar em franquia AHI
Os apartamentos do Interludium Iguassu Convention Hotel são muitos confortáveis Foto – Divulgação
Publicidade
Desbravador

O Interludium Iguassu Convention Hotel by Atlantica conta com 100 apartamentos, alguns deles adaptados para PCDs, sala de eventos com capacidade para 800 pessoas em auditório, salas de reunião para até 30 pessoas, piscinas aquecidas adulto e infantil, academia, spa, espaço kids, restaurante, bar e loja de conveniência. Dentro da propriedade, há também uma trilha ecológica em uma área de mata subtropical com mais de 24 mil m², proporcionando uma experiência imersiva para que o hóspede possa reconectar-se à sua essência a partir de um contato mais próximo com as belezas naturais do destino. Pets também são bem-vindos junto aos seus donos. “Esse é o segundo contrato que assinamos em Foz do Iguaçu só neste ano, o que mostra o potencial da cidade para novos negócios. Essa aquisição expande o nosso portfólio de hotéis de lazer, segmento que temos apostado cada vez mais, principalmente com a tendência “bleisure”, que une trabalho e diversão em uma única viagem.”, afirma Ricardo Bluvol, Vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica.

Interludium Iguassu Convention hotel vai operar em franquia AHI
Ricardo_Bluvol – “Estamos de olho nas oportunidades para continuar crescendo” Foto: Divulgação

Publicidade
Tramontina

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA