Barnô, no hotel Canopy, aumenta opções de rooftops na cidade
Primeiro hotel da marca lifestyle do grupo Hilton na América do Sul, o Canopy São Paulo Jardins inaugurou no dia 8 de outubro, o Barnô, mais uma opção de hot spot com bebida e comida de qualidade para serem degustados diante de uma bela vista para um cartão postal da capital – neste caso, o Parque do Ibirapuera. O rooftop chega também para incrementar a oferta de bares de coquetelaria autoral – a carta, exclusiva do bar, foi desenvolvida pelo bar Guilhotina, uma referência no assunto.
Além de clássicos, executados com precisão pela equipe de bar capitaneada por Lucas Silva, a carta criada pelo Guilhotina traz dez criações originais, a exemplo do the crusher, reunião de brandy, rum envelhecido, Amaro Lucano, vermute tinto e tintura de pimenta da Jamaica. Quem busca uma pedida mais refrescante, o purple G&T traz gin com infusão de Ismênia, água tônica e (o toque autoral) Cointreau.
Já David Kasparian, chef do Stella, restaurante do hotel, criou um menu de acepipes na medida para acompanhar os drinques. São pedidas como a tábua de charcutaria feita na casa, servida com picles de legumes, escabeche de sardinha no pão de fermentação natural ou o sanduíche de cordeiro desfiado com maionese de ovo. “O Canopy é uma marca que tem por essência valorizar e apresentar a cultura local aos seus hóspedes. Criamos o Barnô para ser um ponto de encontro de pessoas que querem aproveitar o que São Paulo tem e melhor, como uma boa coquetelaria, comida e serviço de excelência, música gostosa, além de uma bela visão do seu skyline”, comenta o Gerente geral do hotel, Francisco Allegro. Instalado no 17º andar do edifício, o bar acomoda até 80 pessoas e conta com uma varanda com teto retrátil, perfeito para uma happy hour em dias de temperaturas mais amenas.
Canopy São Paulo Jardins
Inaugurada em junho de 2021, nos Jardins, em São Paulo, o Canopy by Hilton conta com 98 quartos que variam de 20 a 38m², e é perfeito para o hóspede contemporâneo que busca se inserir no cotidiano da cidade com conforto e autonomia, que preza pelo bom gosto e deseja conhecer a cultura local. Instalado num retrofit de um prédio residencial da década de 1960, localizado numa discreta e charmosa rua sem saída no coração do Jardim Paulista, o hotel está organicamente inserido no bairro.