HOME Matérias InterContinental São Paulo promove Pedal Voluntário em apoio à ONG Mulheres da...

InterContinental São Paulo promove Pedal Voluntário em apoio à ONG Mulheres da Luz

68
0
SHARE
Os ciclistas serão recepcionados com um café da manhã oferecido pelo hotel e, na sequência, pedalam até a instituição onde farão a entrega das doações - Foto: divulgação

O hotel InterContinental São Paulo lança a 2ª edição do ano do Pedal Voluntário, que acontece no próximo dia 28 de abril. Este mês, a beneficiada será a Instituição Mulheres da Luz, ONG que visa promover e garantir o acesso às políticas públicas e a defesa dos direitos humanos de mulheres em situação de prostituição na região central da capital paulista.

A instituição exerce ações de orientação, estimula a prevenção de DST’s e realiza rodas de conversa para disseminar o conhecimento com capacitação em artesanato e alfabetização. Se necessário, auxiliam na busca por consultas médicas, testagens nas Unidades Básicas de Saúde – UBS – e também acompanhamento psicológico.

A ONG não recebe nenhum tipo de ajuda de custo: adquirem renda através da venda de itens de bazar. Atualmente cerca de 200 mulheres são atendidas por mês. Para ajudar a Mulheres da Luz, os participantes devem doar cestas básicas, peças de vestuário e objetos de decoração.

A concentração acontece em frente ao InterContinental São Paulo a partir das 8h30. Os ciclistas serão recepcionados com um café da manhã oferecido pelo hotel e, na sequência, pedalam até a instituição onde farão a entrega das doações.

Serviço

Pedal Voluntário InterContinental São Paulo

Data: 28 de abril (domingo)

Horário: 8h30 (em frente ao hotel)

Local: Alameda Santos, 1123, Jardins, São Paulo (SP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image