Publicidade
SPCVB

Insole leva novas tecnologias em energia solar para a 3ª edição da HFN

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Direto de Olinda (PE) – Com o objetivo de proporcionar uma área de experiência e novos negócios, a Insole, primeira clean fintech do Brasil, participa da 3ª edição da HFN – Hotel & Food Nordeste, desta quarta, dia 3 de novembro, até sexta-feira (5), no Centro de Convenções de Pernambuco. A empresa apresentará as novas soluções de tecnologia em energia solar para as empresas da região.

Publicidade
Soluções 1

Os setores de hotelaria e de food service têm na energia elétrica um dos custos fixos mais relevantes da operação. Uma das opções para melhorar a performance do negócio é o investimento em energia solar, iniciativa que traz benefícios como redução de gastos, aumento das margens de lucro, segurança energética e uma identidade mais sustentável ao empreendimento.

Insole leva novas tecnologias de energia solar para a HFN

A Insole é um dos destaques da feira HFN no quesito sustentabilidade (Foto: Hugo Okada)

A Insole é uma clean-fintech que oferece aos clientes a possibilidade de migrarem para a energia solar, fonte limpa e ilimitada, sem qualquer investimento ou desembolso inicial. O modelo de negócio da empresa transforma a própria conta de luz do consumidor em uma nova moeda.

Com oito anos de mercado, a Insole desenvolve soluções financeiras que permitem que o cliente financie um sistema solar a partir de planos de pagamento variados, gerando descontos na conta de energia. Após a conclusão do financiamento, o consumidor passa a ter uma economia de até 95% na conta de luz. “Diante do cenário de crise hídrica que estamos vivendo, é importante que as empresas e pessoas físicas conheçam novos métodos de fornecimento de energia. Além de diminuir as variações tarifárias da conta de luz, a geração solar é uma excelente opção aqui no Nordeste”, afirma Ananias Gomes, Presidente da Insole.

Publicidade
Encontro da Hotelaria

A Insole conta com um time de experts no desenvolvimento de soluções financeiras, tecnológicas e de energia. A primeira clean fintech do Brasil faz parte do principal parque tecnológico de Pernambuco, localizado no Centro do Recife: o Porto Digital. Pioneira, inovadora e líder de mercado no segmento de geração distribuída, a Insole tem capacidade para implementar projetos com diferentes tamanhos e em todas as regiões do país. São mais de 5 mil projetos espalhados pelo Brasil.

Conta de energia cara

Com a crise hídrica, a energia solar passa a ser uma importante alternativa para empresas e pessoas físicas para driblar o ônus da conta de luz. Além de o segmento ser uma alternativa renovável, sustentável e limpa.

Publicidade
Faitec

O segmento de energia solar cresceu 40% no primeiro semestre de 2021, segundo a Absolar – Associação Brasileira da Energia Solar Fotovoltaica. Esse crescimento torna-se cada vez mais uma realidade diante do agravamento da crise hídrica que assola o Brasil.

Na Insole, o consumidor de energia elétrica passa a ser prossumidor, ou seja, passa a ser produtor e consumidor de energia. “O consumidor passa a gerar sua própria energia. Melhor ainda, sem precisar de um investimento inicial e economizar um valor que antes não poderia contar”, explica Ananias. Informações sobre a Insole estão disponíveis no site www.insole.com.br ou pelo telefone (81) 4042-9626.

Publicidade
Escola de resultados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA