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Foco apresenta inovação para reviews de hóspedes na 3ª HFN

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Direto de Olinda (PE) – A empresa baiana Foco Tecnologia e Marketing, que integra a Ilha da Tecnologia da 3ª edição da HFN – Hotel & Food Nordeste, está promovendo o pré-lançamento de uma solução que promete facilitar a vida dos hotéis e dos hóspedes. Trata-se do sistema de avaliações ‘Eu Avalio’, que permite ao empreendimento identificar de forma mais rápida e assertiva o perfil dos seus hóspedes a partir da avaliação dos mesmos durante a sua estada no hotel.

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21 anos Revista Hotéis

Segundo Leonardo Silveira, Diretor comercial da Foco, “durante o período de pandemia, sentimos uma busca muito grande por soluções que melhorassem a experiência do hóspede ao mesmo tempo que cuida da melhor reputação do empreendimento. O objetivo do ‘Eu Avalio’, que é um software 100% em nuvem e integrado com Booking, AirBNB entre outras plataformas, é centralizar os reviews de hóspedes e garantir o controle e a satisfação do hóspede enquanto ele ainda está no empreendimento. Assim, o hoteleiro consegue criar diversos tipos de QR Codes, no padrão NPS ou simples, que podem ser impressos, aplicados em mesas em displays ou próximo das camas, com questionários que podem ser respondidos de maneira muito simples e intuitiva, proporcionando ao gestor monitorar a qualidade de serviços específicos como café da manhã ou higienização de quartos”.

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Promotores no lugar certo

De acordo com Leonardo, por meio dessa solução, é possível identificar clientes detratores e clientes promotores. “Os clientes detratores podem ser direcionados ao WhatsApp de um gerente, por exemplo, enquanto os promotores podem ser levados a compartilhar a sua experiência positiva nos principais canais do mercado”. O Eu Avalio serve para garantir que o hóspede tenha o melhor tratamento e para o hoteleiro gerir crises ainda com o hóspede no hotel, evitando reviews negativos e mantendo a excelência da experiência no empreendimento.

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Foco apresenta inovação para reviews de hóspedes na 3ª HFN

A equipe da Foco Tecnologia e Marketing em frente ao estande da companhia na HFN (Foto: Hugo Okada)

Outro produto promovido pela Foco na HFN – Hotel & Food Nordeste, é o Foco Pass – Aplicativo PWA do Hóspede. Por meio dessa solução, o hóspede recebe um link por email para criar o seu perfil no aplicativo, que também serve como uma ponte entre o empreendimento e o hóspede, possibilitando a resolução de problemas e a solicitação de pedidos específicos antes da chegada do hóspede, inclusive. “Esse aplicativo usa a tecnologia de nuvem, ou seja, não ocupa a memória do smartphone do cliente e por meio dele é possível realizar web check-in, verificar a programação do hotel, promoções e descontos, atrações do destino, melhor rota do aeroporto ao hotel, entre outras facilidades”.Foco apresenta inovação para reviews de hóspedes na 3ª HFN

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