Publicidade
LG Eletronics

IHG abrirá 1º hotel Regent desde a compra da marca

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O IHG (Intercontinental Hotels Group), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anunciou ontem (terça, dia 13) a assinatura de um contrato de gestão com o Shanghai 21st Century Hotel Co., Ltd. para a propriedade icônica localizada em Lujiazui, em Xangai, na China. A partir de 16 de maio de 2020, o hotel receberá a marca Regent Shanghai Pudong e estará pronto para receber os hóspedes. Segundo o acordo, a IHG também assumirá a administração dos apartamentos de luxo, situados acima do hotel na mesma torre. É o primeiro contrato assinado desde que o IHG anunciou a compra da Regent Hotels & Resorts, em março de 2018.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Enquanto isso, diz o IHG por meio de um comunicado, “a reforma já está em andamento para transformar o icônico Intercontinental Hong Kong em um hotel Regent em 2021, trazendo o hotel de volta às raízes quando abriu as portas como Regent em 1980”.

Publicidade
Harus

Além disso, a marca também espera novas aberturas em Phu Quoc, no Vietnã no final deste ano; Bali, na Indonésia em 2021; e Kuala Lumpur, na Malásia; e Chengdu, na China, em 2023.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA