Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Iberia é a nova associada da Câmara de Comércio e Turismo LGBT

Esta parceria está alinhada com os valores da companhia aérea e com o novo Plano de Diversidade que a Iberia apresentou no ano passado

A Iberia aderiu à Câmara de Comércio e Turismo LGBT brasileira, uma aliança totalmente alinhada com seus valores corporativos e com o novo Plano de Diversidade que a empresa apresentou no ano passado e que tem como objetivo estreitar ainda mais os laços com esta comunidade no Brasil.

Publicidade
Clima ao Vivo

Como resultado desta associação, a Iberia terá o selo da Câmara LGBT “Aqui respeitamos a Diversidade”, participará nas decisões da Assembleia da Câmara, estará em vários eventos que a entidade realizará durante o ano e apresentará muitas ações voltadas especialmente para a comunidade LGBT no Brasil.

Gustavo Esusy, Country Manager da Iberia no Brasil, diz que na empresa há plena consciência de que as políticas de diversidade, equidade e inclusão (DE&I) se tornaram a chave para “não deixar ninguém de fora” e que garantem a sustentabilidade de qualquer negócio. “Por isso, temos um plano que dá continuidade ao nosso compromisso e melhora o desenvolvimento de uma cultura mais diversificada e inclusiva em nossa organização. Esse é, precisamente, um dos seis valores que nos identificam como trabalhadores na Iberia: ‘Somos um e diversos’”, ressalta.

Iberia é a nova associada da Câmara de Comércio e Turismo LGBT
A Iberia participará da 8ª Conferência Internacional da Diversidade, promovida pela Câmara Brasileira de Comércio e Turismo LGBT – Divulgação/Iberia.
Publicidade
Ameris

Por sua vez, Ricardo Gomes, Presidente da Câmara Brasileira de Comércio e Turismo LGBT, destacou que “ter a Iberia na Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil é uma honra e um orgulho, além de ser um indicativo que cada vez mais companhias aéreas estão comprometidas com a diversidade, equidade e inclusão. Queremos que as empresas aéreas do Brasil e do mundo se comprometam em receber, atender e tratar com carinho e respeito os turistas da comunidade LGBTI+. Estamos radiantes em saber que a Iberia agora faz parte da Câmara LGBT e vai emprestar suas asas para voarmos em direção a uma sociedade mais justa igualitária e diversa”.

Para fortalecer esta aliança, a Iberia participará da 8ª Conferência Internacional da Diversidade, promovida pela Câmara Brasileira de Comércio e Turismo LGBT, que acontecerá na cidade de São Paulo entre os dias 23 e 26 de abril, no Centro de Eventos São Luiz. O primeiro dia do evento é dedicado exclusivamente ao turismo LGBTI+ e gerador de diversas oportunidades de negócios.

Publicidade
Anuncie conosco

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA