MercadoÚltimas Notícias

Harus e L’Occitane oferecem amenities premium à hospitalidade

Sucesso da parceria com a L’Occitane au Brésil motivou nova etapa entre as companhias; linhas Verbena e Verbena Citrus estarão disponíveis aos meios de hospedagem brasileiros

A Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities, e a L’Occitane do Brasil estão ampliando sua parceria para levar amenities premium à hospitalidade por meio da marca L’Occitane en Provence, a principal do grupo de origem francesa. A colaboração possibilitará a distribuição dos produtos das linhas Verbena e Verbena Citrus aos meios de hospedagem.

Publicidade
Ameris

A novidade foi motivada pelo sucesso da união entre Harus e a L’Occitane au Brésil – esta voltada aos produtos que trazem ingredientes brasileiros.

Rosana Ribeiro, Head dos canais B2B, SPA, Atacado, Corporate e Franquias da L’Occitane, comenta que, “iniciamos esta nova etapa da parceria por confiar no cuidado e atenção que a Harus terá com a expansão dessa marca tão importante para o grupo. A colaboração foi motivada pela experiência da empresa no setor hoteleiro, além de seu comprometimento e respeito com clientes e marcas do segmento de luxo”, afirma.

Criada há mais de 40 anos, a L’Occitane en Provence se inspira no estilo de vida do Mediterrâneo e nas técnicas provençais tradicionais para criar produtos de beleza naturais, dedicados ao bem-estar.

Os produtos da linha Verbena possuem uma fragrância cítrica fresca com notas de gerânio, limão, raspas cítricas, verbena e mandarina. Pensada para revigorar o corpo e a mente, ela estará disponível em shampoo, condicionador, loção hidratante e gel de banho em embalagens de 30 ml, além de sabonetes em barra (que também serão disponibilizados na versão Manteiga de Karité).

Publicidade
Harus

Já os itens (shampoo, condicionador e sabonete líquido) Verbena Citrus possuem fragrância cítrica floral com notas de toranja, laranja, limão, verbena, rosa e alecrim, resultando numa sensação única de frescor. Eles estarão disponíveis em dispensers de 300 ml.

Ambas as linhas escolhidas são best-sellers da marca e mundialmente reconhecidas. Assim, contribuem para que os estabelecimentos cativem e fidelizem seus hóspedes com uma camada extra de atenção especial. As fórmulas são desenvolvidas com ingredientes naturais e rastreáveis e não possuem parabenos, reforçando o compromisso da marca com o meio ambiente e a segurança de seus produtos.

Esses princípios estão alinhados com as ações sustentáveis adotadas pela Harus, entre elas o uso de plástico biodegradável e papel com selo verde, e a disponibilização de dispensers para reduzir o consumo de plástico e o descarte de resíduos.

Publicidade
Fispal

De acordo com Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor-geral da Harus, “nossos esforços e parcerias fornecem não apenas amenities sustentáveis, mas também auxiliam os meios de hospedagem a proporcionarem uma experiência única e de excelência a seus hóspedes. Este é o caminho para o futuro da hospitalidade”, avalia.

Publicidade
Clima ao Vivo

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA