Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Harus amenities amplia parceria com a L’Occitane au Brésil

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

A nova instalação fabril da Harus de 20 mil m2 no Distrito Industrial de Franca (SP) está preparada para novas parcerias com boas práticas padrão internacional

Em pleno auge da pandemia da COVID-19, a Harus, um dos mais atuantes fornecedores de amenities da hotelaria nacional, mudou em abril desse ano seu parque fabril para uma área de 20 mil m2 no Distrito Industrial de Franca (SP). Essa aposta ousada exigiu cerca de R$ 8 milhões de investimento na adequação da instalação de uma fábrica de calçados e da compra de modernos equipamentos de produção que garantem altíssimo padrão de qualidade, seguindo boas práticas internacionais. Essa mudança teve o objetivo de ampliar ainda mais a linha de produção que tem capacidade instalada de fabricar até três milhões de sabonetes diariamente, além de outros itens, como xampus e condicionadores. Com isso, a Harus conquista cada vez mais mercado e apresenta fechamentos de contratos recentes de redes como a Intercity, Travel Inn e a Partner Hotéis.

Publicidade
Altenburg

E um importante passo acaba de ser dado com a expansão de parceria com a L’Occitane au Brésil, na qual a Harus já fabricava produtos com a linha Capim Limão, presente em renomados hotéis no Brasil, como: HPlus, L’Hotel, Intercity, Blue Tree, IL Campanario, Nobile, San Diego, Bourbon, Sheraton, Tauá, Rede Atlantica (bandeiras Radisson, E-suites e Quality), Beach Park, Luzeiros, Malai Manso e Pousada Leão de Judá.

Harus amenities amplia parceria com a L’Occitane au Brésil

A linha Capim limao já era produzida pela Harus na parceria inicial com a L’Occitane au Brésil – Foto – Divulgação

Juntas, as empresas fornecerão a partir de agora, três linhas de amenities especiais, produzidos com os extratos naturais de ingredientes brasileiros. “Viajar é um momento único, e os produtos L’Occitane au Brésil contribuem para tornar essas experiências ainda mais especiais. Queremos proporcionar novas descobertas sobre o Brasil e sua flora para quem se hospeda em pousadas, hotéis e resorts do país”, afirma Bruno Bettencourt, Diretor de Marketing da marca.

Harus amenities amplia parceria com a L’Occitane au Brésil

Produtos que compôem a linha cana de açucar – Foto – Divulgação

Publicidade
Simmons
Ingredientes naturais

Os lançamentos se dividem entre três ingredientes: Água de Coco, Cana-de-Açúcar e Capim-Limão. A primeira gama, voltada exclusivamente ao corpo, disponibiliza sabonetes e loção para uma hidratação fresca e aconchegante para a pele. Os produtos que contêm cana-de-açúcar se destinam ao cuidado capilar – os xampus e condicionadores hidratam os cabelos, deixando-os com mais movimento e brilho. Já a linha Capim-Limão une o melhor dos dois mundos: oferece itens para cuidado capilar e corporal, na fragrância mais vendida da marca.

Harus amenities amplia parceria com a L’Occitane au Brésil

Produtos que compôem a linha água de coco – Foto – Divulgação

Além dos já tradicionais pequenos frascos de 30 ml e 50 ml, os produtos agora serão distribuídos também em dispensers de 500 ml – formato que reduz o desperdício e o descarte de embalagens no meio ambiente. “A sustentabilidade é um valor essencial para a L’Occitane e norteia nossa parceria com a Harus – que também carrega essa preocupação em todas as etapas de sua produção. Os produtos ainda possuem alto grau de biodegrabilidade e naturalidade, trazendo qualidade para toda a cadeia”, diz Bettencourt.

Publicidade
Engie

Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor geral da Harus está feliz com essa nova parceria e destaca: “Encontramos na L’Occitane um grande parceiro, que assim como a Harus acredita no potencial do mercado brasileiro e está investindo na expansão de suas operações no País. Acredito que essa união seguirá rendendo frutos no futuro, oferecendo aos hóspedes uma experiência de profundo bem-estar e fortalecendo a retomada do turismo”, enfatiza Magrin Filho.

Harus amenities amplia parceria com a L’Occitane au Brésil

Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor geral da Harus com sua Gerente técnica Andressa Dias na entrada da fábrica

A Gerente técnica da Harus, Andressa Dias, ressalta que a sustentabilidade e as boas práticas de produção está presente em todos os produtos da empresa que segue com rigor padrões internacionais. “Essa parceria com a L’Occitane vai aprimorar ainda mais a qualidade de nossos produtos. E independente do tamanho do cliente, ele sempre merecerá nosso carinho e atenção com soluções sob medida. Estamos muito motivados e com um parque fabril moderno para novas parcerias e desafios”, concluiu Andreza.

Publicidade
Trofeu fornecedor
Confira a seguir alguns dos ambientes da fábrica da Harus.
Publicidade
Soluções RH

Comments

Valter Ribas Neto

Caro Edgar, parabéns pela sua enorme força de vontade de manter sua Revista Hotéis sempre firme e intensa sejam nas matérias, reportagens e anunciantes que depositem sua confiança em seu ideal jornalístico, em prol do segmento hoteleiro.
Grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA