MercadoÚltimas Notícias

Harus lança linha infantil em parceria com a Turma da Lilica

Os personagens da marca mais desejada do segmento no país chega aos hotéis brasileiros

A linha de amenities da Turma da Lilica já está disponível para o setor da hospitalidade. A parceria inédita com a Marisol S/A amplia a presença da Harus no universo infantil e oferece produtos especiais para os cuidados com os pequenos, trazendo os famosos personagens Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Donna e Vito.

Publicidade
Ameris

Mario Paravisi, diretor de marcas da Marisol, fala sobre a parceria. “É uma oportunidade para a Turma de Lilica estar ainda mais presente no dia a dia das famílias. Em novos contextos e em momentos especiais, de pura diversão – o que tem tudo a ver com a marca”, diz. “A Harus é uma parceira de relevância não apenas porque é líder no mercado, mas também porque estamos alinhados em fazer tudo com qualidade, carinho e inovação.”

A novidade reforça o compromisso da Harus em apresentar soluções que agreguem valor à hotelaria. “As parcerias com marcas que são referência no mercado já se tornaram parte do DNA da Harus para continuar atendendo as demandas da hospitalidade com excelência. E a Turma da Lilica se encaixa perfeitamente nesta estratégia”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus.

Publicidade
Harus
Turma da Lilica 

Criada em 1991, Lilica Ripilica é a marca mais desejada do segmento no Brasil. Sua atuação principal é no segmento de vestuário infantil, mas possui 13 categorias de produtos, tais como materiais escolares, mochilas, produtos de higiene oral e ótica, entre outros.

A linha de amenities conta com shampoo, condicionador, sabonete líquido e sabonete em barra. A fragrância combina notas doces com um leve cítrico frutado. “Nós integramos a expertise da Harus com as nossas estratégias e posicionamento, e tivemos a oportunidade de lançar algo totalmente inovador e pioneiro. Para a fragrância, por exemplo, consideramos os estudos da empresa e as pesquisas que desenvolvemos com nosso público prioritário para chegar a um resultado que atendesse ao posicionamento premium da marca”, explica Paravisi.

Publicidade
Fispal

A criação da linha de amenities da Turma da Lilica foi anunciada na última edição da Equipotel, maior evento do setor de hospitalidade da América Latina. Na ocasião, a Harus também apresentou novidades desenvolvidas com parceiros como Jacques Janine, Costa Brazil, L’Occitane au Brésil e O Boticário.

Publicidade
Desbravador

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA