Harus apresenta parceria com a Turma da Lilica na 60ª Equipotel
A Harus adicionará em seu portfólio uma marca de referência no mercado brasileiro
A Harus Soluções em Hospitalidade está com um estande de cerca de 600 m2 expondo muitas novidades na 60ª edição da feira Equipotel que acontece na Expo Center Norte até essa sexta-feira. E aproveitou o evento para apresentar sua nova parceria com a Marisol S/A, trazendo a Turma da Lilica, marca mais desejada do segmento no Brasil.
A linha, que está em fase de desenvolvimento, oferecerá produtos especiais para os cuidados com os pequenos, trazendo os famosos personagens Lilica Ripilica, Tigor, Donna e Vito. “Encontramos na Harus um parceiro de alta relevância e com um posicionamento totalmente alinhado ao de nossas marcas – com foco na inovação, com carinho, cuidado, qualidade e muito prestígio”, afirma Mario Paravisi, Diretor de Marcas da Marisol – detentora da Turma da Lilica. Ele complementa dizendo que: “Com esse projeto, vamos expandir nosso alcance e presença em um novo mercado, aproximando ainda mais a marca das famílias brasileiras.”
Criada em 1991, a Lilica Ripilica é líder nos segmentos de confecção, mochilas, volta às aulas, óculos, e higiene oral. “De acordo com pesquisa Datafolha, 65% dos brasileiros estão familiarizados com ela, uma visibilidade impressionante. Para a Harus, será uma oportunidade fantástica de adicionar ao nosso portfólio mais uma marca de referência no mercado brasileiro”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor-geral da Harus.