MercadoÚltimas Notícias

Realgems lança água micelar exclusiva para hotéis

Produto possui ácido L-glutâmico, um agente de hidratação

Antenada às principais tendências do mercado e às necessidades dos hóspedes e clientes, a Realgems, que atua na fabricação de amenities para hotelaria há mais de 40 anos, lança a sua Água Micelar. Disponível por enquanto apenas para a rede hoteleira, o produto atende às demandas do setor de hospitalidade, com soluções para hotéis que buscam oferecer ainda mais comodidade aos hóspedes.

Publicidade
Ameris

A Água Micelar Realgems tem a função de limpar, demaquilar, hidratar, suavizar e energizar a pele do rosto e pescoço. Com essência floral, traz sensação de bem-estar e relaxamento, e também possui notas de alecrim, herbal e musk. Dentre os componentes, a Água Micelar Realgems possui o Amisoft ESC 22, um ativo produzido a partir do aminoácido ácido L-glutâmico, um poderoso agente de hidratação, que consegue impedir a perda de água. Além disso, também atrai água do ambiente para a pele evitando, assim, o ressecamento. Ainda, impede a produção da enzima que quebra o ácido hialurônico produzido pelo organismo. O produto possui pH levemente ácido e similar ao da pele, e também é um agente que limpa suavemente sem agredir a pele.

Publicidade
Desbravador

Segundo a WGSN, líder global em tendências de consumo e design de produtos, os hotéis vão oferecer cada vez mais serviços de beleza e cuidado em 2024. A pesquisa indica que haverá um aumento na oferta desses itens no catálogo dos quartos muito em breve. Estima-se que o mercado de viagens de luxo poderá ultrapassar US$ 150 bilhões até 2032, e produtos de qualidade estão entre as oportunidades do setor.

Publicidade
Harus

Oferecer linhas de amenities diferenciadas e exclusivas é algo que a Realgems prioriza desde a sua fundação. “Desde os anos 80, a empresa traz tecnologias e produtos inéditos no mercado. E a água micelar vem para acompanhar essa tendência, oferecendo cosméticos de qualidade e que tragam uma experiência ainda melhor aos hóspedes”, conclui a diretora comercial da empresa, Renata Carvalho.

Publicidade
Fispal

Theo Bueno

Théo Bueno é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA