Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Hyatt Centric estreia em Porto Rico na praia de Isla Verde

O hotel Hyatt Centric San Juan Isla Verde, anteriormente Verdanza, se juntará ao portfólio da Hyatt em 2025

A Hyatt Hotels Corporation em colaboração com a Interlink e o Vivo Beach Club, anunciou planos para o primeiro hotel da marca Hyatt Centric em Porto Rico. O Hyatt Centric San Juan Isla Verde estará localizado a um quarteirão da Praia de Isla Verde e perto de restaurantes, lojas, marcos históricos e vida noturna.

Publicidade
Tramontina

O hotel está atualmente passando por um investimento de US$ 25 milhões para renovar todos os quartos, suítes e espaços públicos, que serão inspirados na paisagem de Porto Rico, combinando os elementos da terra e do mar da ilha.  “Estamos entusiasmados em trabalhar com a Interlink e o Vivo Beach Club para trazer a marca de estilo de vida Hyatt Centric para Porto Rico e expandir a presença da marca Hyatt em um mercado em expansão”, disse Camilo Bolaños, vice-presidente sênior de desenvolvimento para a América Latina e o Caribe.

Publicidade
Desbravador

O Hyatt Centric San Juan Isla Verde contará com 223 quartos e contará com restaurante e bar exclusivos, uma cervejaria ao ar-livre e um café. O hotel também oferecerá um centro de fitness moderno, mais de 1.486 m² de espaço para reuniões, uma piscina de rodeada por paisagismo tropical, um restaurante com temática local e bar na piscina. Para complementar a experiência, os hóspedes terão acesso gratuito às instalações do Vivo Beach Club, um clube de praia privado à beira-mar projetado para pessoas de todas as idades que possui uma piscina, três restaurantes, quatro bares, um palco para shows ao ar livre com capacidade para até 3.500 pessoas,  1.115 m² de instalações para reuniões e a premiada microcervejaria Ocean Lab Brewing Co. “Estamos orgulhosos da parceria com a Hyatt para trazer a marca de estilo de vida Hyatt Centric para o conhecido bairro de Isla Verde. Porto Rico tem muito a oferecer e, em breve, os hóspedes e membros do World of Hyatt poderão experimentar um novo hotel que serve como um autêntico ponto de partida para explorar a ilha mágica de Porto Rico”, disse Federico J. Sanchez Ortiz, presidente e CEO da Interlink e Luis e Matias Fernandez, coproprietários do Vivo Beach Club.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA