GastronomiaÚltimas Notícias

Grand Hyatt São Paulo terá encontro Grand Chefs

O evento traz os Chefs Matheus Zanchini e Gonzalo Vidal

O Grand Hyatt São Paulo convida os apreciadores da boa gastronomia para uma noite especial no dia 28 de fevereiro, com a primeira edição do Grand Chefs em 2024. A partir das 19h30, os chefs Matheus Zanchini, do premiado restaurante Borgo Mooca (SP), e Gonzalo Vidal, do aclamado 74 Restaurant (RJ), irão apresentar um menu degustação de seis tempos, combinando sabores e técnicas em uma experiência gastronômica exclusiva.

Publicidade
Clima ao Vivo

O Grand Chefs é um evento gastronômico que reúne chefs renomados do Brasil e do mundo no Grand Hyatt São Paulo, proporcionando aos participantes a oportunidade de presenciar a maestria dos chefs em ação, enquanto desfrutam de um ambiente sofisticado e elegante.

Matheus Zanchini, vencedor do prêmio ‘melhor restaurante da região sudeste de 2022’ pela Revista Prazeres da Mesa, traz consigo sua habilidade na culinária contemporânea ao Grand Chefs.

Publicidade
Harus

Já Gonzalo Vidal, transporta para o evento toda a destreza do 74 Restaurant, que fica em Búzios, no Rio de Janeiro. Eleito o ‘restaurante mais sofisticado do Brasil em 2020’, o Chef argentino expressa sua paixão em cada prato e promete explorar combinações surpreendentes.

Grand Hyatt São Paulo – Divulgação
Publicidade
Desbravador

Para Eduardo Bressane, Gerente geral do Grand Hyatt São Paulo, o evento é uma oportunidade única de celebrar a alta gastronomia e proporcionar aos hóspedes e visitantes uma experiência memorável e inovadora. “Estamos muito felizes em ter a oportunidade de apresentar os talentos excepcionais dos Chefs Matheus Zanchini e Gonzalo Vidal nesta edição. Ambos são profissionais renomados que trazem consigo uma paixão contagiante pela culinária e um compromisso com a qualidade e a inovação. Temos confiança de que o Grand Chefs será um grande sucesso e que os participantes desfrutarão de uma noite inesquecível”, explica.

Os ingressos para a próxima edição do Grand Chefs estão disponíveis para compra no site do hotel, com opções de R$ 450 (sem harmonização) e R$ 550 (com harmonização).

Publicidade
Anuncie conosco

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA