AconteceuÚltimas Notícias

A visão dos C-Levels é tema no 12º ADIT Share

Painel trouxe informações sobre os profissionais C-Levels no segmento de propriedade compartilhada do País

Direto de Atibaia (SP) – Terminou agora há pouco, no 12º ADIT Share, que acontece até o dia 24 de maio, o painel “A visão dos C-Levels da indústria da Propriedade Compartilhada no Brasil”. Ele faz parte de uma série de debates e apresentações sobre multipropriedade que o evento – o maior da América do Sul – promove. Participaram do painel, a mediadora Carolina Pinheiro, VP Development Latin America da Wyndham Hotels & Resorts; e os convidados Gustavo Rezende, CEO do GR Group; Alessandro Cunha, CEO da Aviva; e Milton Vasconcelos, Diretor Presidente da Maceió Mar Empreendimentos.

Publicidade
Carbono Free
A visão dos C-Levels é tema no 12º ADIT Share
Milton Vasconcelos, Diretor Presidente da MME.

Milton Vasconcelos iniciou dizendo que a Maceió Mar Empreendimentos tem seis hotéis em Alagoas, com 1.350 quartos na capital Maceió. “Sempre um prazer trabalhar no trade turístico de Maceió, porque o destino vem antes do produto. É preciso ter a mentalidade de consolidar o destino, incluindo segurança pública, saneamento, estrutura. A união do público e do privado é essencial, pois os dois juntos precisam planejar e fazer acontecer o turismo. Uma recomendação que fazemos é que o Secretário de Turismo do Estado seja indicado pelo trade turístico da região. Vale ressaltar também que Alagoas não tinha grandes eventos esportivos antes da pandemia. Agora, trouxemos competições como o Iron Man, Mundial de Futvôlei, Meia Maratona, Etapas mundias de Beach Tennis, por exemplo”, disse.

Publicidade
Desbravador
A visão dos C-Levels é tema no 12º ADIT Share
Gustavo Rezende. CEO do GR Group.
Publicidade
Tramontina

Gustavo Rezende contou um pouco da história do GR Group, que começou em 1999, em Goiás, e está inserido há 12 anos no mercado de multipropriedade e seis anos com timeshare. Ao todo são 2.000 funcionários. “Me perguntaram recentemente: O que você aprendeu ao longo desses anos? Eu respondi que o caminho da multipropriedade está pavimentado atualmente, quando vejo o volume de vendas em multipropriedade e timeshare, enxergo que é um mercado consolidado, chegando a vários lugares do País”, pontua.

A visão dos C-Levels é tema no 12º ADIT Share
Alessandro Cunha, CEO da Aviva;
Publicidade
Clima ao Vivo

A Aviva começou em 1964, tendo hoje 2.700 apartamentos entre Rio Quente e Costa do Sauípe. Ao todo são R$ 800 milhões em vendas. Na opinião de Alessandro Cunha, outro ponto que ele sempre aborda diz respeito a inovação, que é fundamental para esse segmento. “Temos que buscar no mercado quem está fazendo diferente, principalmente ideias e produtos. Foram muitos tropeços pelo caminho e um grande aprendizado com os erros. Atualmente, realizamos muitas pesquisas para entender qual o olhar do cliente, em qual produto ele está disposto a investir”, ressalta.

Publicidade
Anuncie conosco

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA