Publicidade
Trofeu Fornececor

Hyatt anuncia conversão do Hilton Cape Town City

Novo Hyatt Regency Cape Town oferecerá 137 apartamentos

A Hyatt deve adicionar sua primeira propriedade na Cidade do Cabo ainda este ano, com a reformulação e conversão de marca de um hotel Hilton já existente.

O grupo firmou um acordo de gestão com a Millat Properties para mudar o nome do Hilton Cape Town City Center para Hyatt Regency Cape Town a partir de dezembro.

O hotel está fechado e a Millat Properties se comprometeu a “reformar extensivamente” a propriedade antes da reabertura.

Publicidade
Unilever

O Hyatt Regency Cape Town oferecerá 137 quartos, incluindo 15 suítes, além de três pontos de alimentos e bebidas, piscina externa, academia, lounge executivo e 400 m² de espaço para reuniões. A adição da propriedade ao portfólio do Hyatt aumentará o número de hotéis com a marca Hyatt em toda a África para oito, com dois na África do Sul (o outro é o Hyatt Regency Johannesburg).

África como destino-chave de crescimento

O grupo afirmou em comunicado que “a África, e particularmente a África Subsaariana, continua sendo um foco chave para o crescimento da Hyatt, já que o continente está experimentando um clima de negócios cada vez mais favorável, juntamente com um turismo consistentemente elevado”.

Publicidade
Harus

Ludwig Bouldoukian, Vice-presidente regional de desenvolvimento para o Oriente Médio e África, Hyatt, comentou: “Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Millat Properties para trazer a marca Hyatt Regency para a Cidade do Cabo. Como destino principal, a Cidade do Cabo tem sido a principal meta para nós em termos um hotel Hyatt e acreditamos que haja um potencial significativo para um maior crescimento na África do Sul. O Hyatt Regency Cape Town é um elemento-chave de nossa estratégia para crescer de forma ponderada em mercados para onde sabemos que nossos hóspedes estão viajando”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA