Publicidade
Retomada do turismo

HotelRepresentatives conecta hotéis com investidores de ativos europeus

A consultoria de representação comercial está ampliando seus serviços para o mercado hoteleiro brasileiro, oferecendo conexão com investidores de ativos europeus. Essa ação surgiu em razão do aparecimento da pandemia que acelerou o processo de organização hoteleira com base na clara diferenciação de: – Ativos (Fundos de Investimento)  – Operativa (Redes Hoteleiras) – Gestão Comercial (Consultorias Externas).

Publicidade
RAP Engenharia

A parte dos ativos é a que está gerando mais atividade já que agora os fundos têm à sua disposição uma gama de ativos a preços bem inferiores aos do ano passado. “A venda de ativos já começou e não vai parar: a Accor vendeu 17 propriedades na Austrália, a NH oferece 200 hotéis de seu portfólio, … E isso é só o começo”, destaca Kim Masas, Head of Commercial | European Markets, HotelRepresentatives.

Publicidade
Harus

E ele elenca alguns fatores que colaboram para essa solução que estão apresentando ao mercado. Operativa – As redes hoteleiras são as que mais sofrem, tendo seus trabalhadores dispensados e com a necessidade forçada de reduzir os custos de operação.  Gestão comercial – A pandemia fez com que que profissionais que não podiam assumir mais gerências comerciais agora têm a oportunidade de se associar e oferecer aos hotéis opções muito competitivas, sem vínculos empregatícios e trabalho voltado para resultados.

HotelRepresentatives conecta hotéis com investidores de ativos europeu

Kim Masas: “Nossos planos oferecem todas as soluções de que a indústria hoteleira brasileira precisa para superar essa situação” – Foto – Divulgação

Kim Masas destaca que a HotelRepresentatives ao oferecer seus planos de representação comercial a possibilidade de apresentar e captar investidores para a indústria hoteleira brasileira, baseou seu plano de negócios em três pilares básicos: Representação comercial preferencial com as vantagens de uma DMC; Big Data turístico-hoteleiro como base para a tomada de decisões comerciais e Apresentação de ativos hoteleiros a investidores europeus.

HotelRepresentatives conecta hotéis com investidores de ativos europeu

Conecta os hotéis brasileiros com investidores de ativos europeus é o novo objetivo da HotelRepresentatives – Imagem – Divulgação

Kim Masas acredita que: “Nossos planos oferecem todas as soluções de que a indústria hoteleira brasileira precisa para superar essa situação”, afirma Kim. “Nossos planos oferecem uma adaptação às necessidades dos hotéis no Brasil. Ouvimos as inseguranças do setor diariamente e nos adaptamos rapidamente”, complementa Tatiana Omegna, Gerente de vendas mercado brasileiro, Rio de Janeiro.

Para maiores informações, acesse a oferta de planos de representação em:

https://www.hotelrepresentatives.org/investidores-hoteleiros

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA