HOME Matérias Hotel Unique compõe Lista de Ouro da Condé Nast Traveler

Hotel Unique compõe Lista de Ouro da Condé Nast Traveler

111
0
SHARE
Fachada do Hotel Unique, localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, na capital paulista - Foto: divulgação

O Hotel Unique, de São Paulo (SP), entrou para a Gold List 2019, divulgada recentemente pela Condé Nast Traveler, uma das principais referências no segmento de turismo de luxo, que elege os melhores hotéis e cruzeiros do mundo. Com editores e colaboradores de diversos lugares, a lista engloba a opinião mais exigente de especialistas em viagens responsáveis por selecionar os estabelecimentos que exemplificam o padrão ouro em serviço e hospitalidade.

“Ficamos honrados por fazer parte da Gold List, pois sabemos da credibilidade da Condé Nast Traveler. É importante sermos reconhecidos por oferecermos uma excelente experiência em serviço e hospedagem”, conta Melissa Fernandes, Diretora Geral do Hotel Unique.

Sobre o Hotel Unique

Com a proposta de oferecer à capital paulista um hotel que mesclasse características modernas, criatividade, profissionalismo e paixão, foi inaugurado, em 2002, o luxuoso Unique. “O Unique veio para ser uma referência em design, conforto e luxo, aliando características urbanas ao conceito de hotel boutique”, conta Ruy Ohtake, arquiteto responsável pelo seu projeto.

De fato, se consolidou na última década pelos diferenciais únicos que continuam a dar sentido a seu nome. O bar e restaurante Skye, localizado na cobertura do hotel, merece destaque. Dono de uma das vistas mais deslumbrantes da cidade, do Skye é possível avistar o horizonte oeste e sul da cidade, o bairro do Jardins, o Parque do Ibirapuera e os prédios imponentes da Avenida Paulista. Reconhecido como um dos principais points da cidade, tornou-se um símbolo da gastronomia graças às pesquisas feitas ao redor mundo pelo premiado Chef Emmanuel Bassoleil.