Implantação

Hotel Soft Inn São Luís entra em operação com sucesso

Primeiro supereconômico do Grupo Solare no Maranhão já supera expectativas

 

No embalo do crescimento do turismo de negócios no Maranhão, provocado por grandes projetos industriais em andamento, o Grupo Solare, agora integrando a Allia Hotels, começou o ano com mais um empreendimento na capital maranhense. O Soft Inn São Luís, que entrou em operação no dia 10 de janeiro, é o primeiro supereconômico da operadora na cidade, com diárias a partir de R$ 85.

Datado do final dos anos 80, o conceito dos hotéis supereconômicos surgiu quando as empresas de hotelaria perceberam que havia um grande público que necessitava de acomodações de qualidade e que dispunha de verba limitada. Esse público era composto em sua maioria por pessoas que viajavam a negócios. “Os atrativos de uma cidade histórica e litorânea e o crescimento econômico vigente foram fatores preponderantes para a instalação do aparelho em São Luís, que demandava por um hotel com o máximo de funcionalidade pela menor diária possível, e com um bom padrão de hospedagem”, analisa o Diretor-Presidente da rede, Rogério Tavares. Segundo ele, o diferencial do Soft Inn São Luís são os autosserviços como o Soft Food, em que se pode encontrar refeições rápidas, leves, pré-prontas e conveniências.
A expectativa para este primeiro mês de operação estava em torno dos 25%. “Nessa categoria a demanda é grande: em um mês de operação já atingimos um saldo positivo de 35% na ocupação”, comemora Ronald Luso, Gerente do empreendimento. Confiante, Ronald acredita ainda que a probabilidade dessa expectativa ser superada é bem alta, visto que o mês fechou com uma taxa acima do esperado para janeiro.
Nesse contexto, o resultado satisfatório que o Soft Inn São Luís tem agregado deve-se, em partes, ao trabalho publicitário. “A campanha publicitária começou a circular meses antes da inauguração do empreendimento e pode ser vista em peças espalhadas em pontos estratégicos da cidade, em mídia indoor e exterior, como também na internet, destacando sempre a grande vantagem do empreendimento: o preço da diária, em apartamento duplo para até duas pessoas, a partir de R$ 85,00”, detalhou o Diretor comercial do Grupo Solare, Marcelo Saldanha.

Infraestrutura moderna e completa
O Soft Inn São Luís possui uma estrutura completa, com cyber, estacionamento com 54 vagas, copa do hóspede, além da tecnologia de ponta, para a satisfação do cliente. Os 216 apartamentos possuem uma série de vantagens para uma excelente hospedagem: ar condicionado, estação de trabalho, fechadura eletrônica, internet wi-fi gratuita e TV LCD 22’’. Os colchões deste empreendimento são da marca Onix e os lençóis e fronhas são da coleção clássica da Teka Profiline, confeccionados em tecido 50% algodão e 50% poliéster com 150 fios.  A Teka forneceu também a saia e protetores para colchão, assim como as toalhas de banho da coleção Monterrey com 440 gr/m², 90% algodão e 10% poliéster para maior resistência à lavação e a felpa é 100% algodão. 
Sua localização privilegiada, no bairro da Ponta d’Areia, orla marítima de São Luís, aproxima o turista dos principais pontos de São Luís, evitando desgastes e perdas de tempo em deslocamentos. No quesito gastronomia, o hotel, que aposta no autosserviço com o Soft Food conta com a parceria do Restaurante Don Irdara, que já disponibiliza seus serviços em outros empreendimentos da operadora.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA