Publicidade
Simmons

Hotel Opala, o mais antigo de Campinas (SP), encerrou atividades

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O tradicional Hotel Opala Avenida, construído em 1960 no Centro de Campinas (SP) e considerado o mais antigo em funcionamento na cidade, encerra as operações em definitivo a partir desta quinta-feira, dia 13 de maio. A edificação de 15 andares foi um hotel de luxo no começo das atividades e chegou a receber várias personalidades do Brasil que visitavam Campinas, como os jogadores Pelé e Mané Garrincha. A opala Hotéis contavam com outras duas unidades em Campinas, mas encerraram as atividades em junho do ano passado em razão do agravamento da pandemia da COVID-19.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O comunicado do encerramento em definitivo da última unidade da Opala Hotéis foi feito através do Instagram e nele a Rede enfatiza que: Desde que fez o encerramento de dois hotéis da rede em junho do ano passado, eles estão tentando manter o negócio aberto, o que não se mostrou mais possível diante da total falta de perspectivas e retomada do cenário econômico, especialmente no setor de Turismo e hoteleiro.

Hotel Opala, o mais antigo de Campinas (SP), encerrou atividades

Apartamento do Opala Hotel Avenida – Foto – Divulgação

Publicidade
Tramontina

Leia o comunicado da rede postado no Instagram:

“É com enorme pesar que informamos o encerramento definitivo dos Hotéis Opala no dia 13/05/2021, após quase 60 anos em operação na cidade de Campinas. O encerramento é consequência da pandemia do coronavírus, que desde março de 2020 vem impactando toda economia, mas de forma bem agressiva o setor hoteleiro, que vem tendo sua ocupação praticamente zerada durante todos esses meses.

Em junho de 2020, fizemos o encerramento de dois hotéis da rede e estamos desde então tentando manter o negócio aberto, o que não se mostrou mais possível diante da total falta de perspectivas e retomada do cenário econômico, especialmente no setor de Turismo e hoteleiro.

Gostaríamos de agradecer muito aos atuais colaboradores da empresa, que foram comunicados na data de hoje. Agradecemos também aos ex-colaboradores, clientes/hóspedes, fornecedores e a todos que fizeram parte dessa bonita história. Estimamos que, nessas seis décadas, mais de dois milhões de pessoas tenham se hospedado conosco. Obrigado a todos que fizeram parte”

Publicidade
Soluções RH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA