Publicidade
Expo Retomada

Hotel Meliá Paulista (SP) inaugura Kids Room para atender famílias

Segundo dados do Grupo Expedia, no primeiro trimestre de 2019, a demanda por viagens para São Paulo cresceu 22% em relação ao mesmo período do ano passado. Cada vez mais, as atrações culturais, a gastronomia, a variada oferta de passeios e compras, bem como a movimentada vida noturna disponíveis na capital paulista atraem turistas a lazer, especialmente aos fins de semana. Entre eles, estão as famílias que visitam São Paulo e foi pensando nelas que o Meliá Paulista criou a Kids Room, um espaço que diverte as crianças e facilita a vida dos pais.

Publicidade
RAP Engenharia

Localizado na própria Avenida Paulista, em frente à estação Consolação do metrô (Linha 2 – Verde), o Meliá Paulista, proporciona facilidade de locomoção pela cidade e proximidade a alguns dos principais pontos turísticos, como Instituto Moreira Sales, Museu de Arte de São Paulo (MASP), Itaú Cultural, Japan House, Mirante do Sesc e Casa das Rosas. A ideia de oferecer mais um atrativo para hospedagem de famílias partiu de um aumento da demanda desse perfil de hóspedes. “A Paulista atrai públicos de todas as idades e notamos um crescimento gradativo da hospedagem de famílias em nosso hotel. Com isso, muitos pais se dirigiam até o restaurante para esquentar mamadeira e papinha, por exemplo. Pensando na comodidade deles, criamos esse espaço para facilitar o dia a dia”, comenta Natalie Diorio, Gerente Geral do Meliá Paulista.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

No local, que fica 24 horas disponível aos hóspedes, há micro-ondas, trocador e cadeirão, para pais com crianças menores. Já os mais velhos, podem aproveitar os brinquedos educativos, vídeo-game e mesa de atividades. “Na idealização da Kids Room, também notamos que as crianças maiores necessitavam de um espaço no hotel que as incentivasse a sair do quarto e aproveitar a estrutura do local onde estão hospedadas, para melhorar ainda mais a experiência da viagem. Os hotéis de São Paulo, geralmente, são pensados para executivos e suas áreas de lazer não incluem atividades para crianças. Por isso pensamos neste diferencial”, conclui Natalie.

Publicidade
Totaline

Crianças de até 6 anos recebem mimos especiais e a hospedagem é cortesia para uma criança de até 6 anos na mesma cama dos pais. O hotel conta com opções de quartos conectantes, que possibilita acomodar de quatro a sete pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image