Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Hotel Lar Residence encerrou atividades em Porto Alegre (RS)

O Hotel Lar Residence, localizado no Centro de Porto Alegre é mais um empreendimento que não suportou o impacto da pandemia da COVID-19 e encerrou as atividades no último dia 30 de abril. O empreendimento familiar com 40 anos de história foi fundado por Israel Golbspan e era especializado em hospedagem residencial, com estrutura para longas estadias. Foi um dos primeiros Apart-Hotéis da capital gaúcha, prédio de apartamentos com serviços de hotelaria como recepção 24h00, café da manhã, camareira, garagem com manobrista, entre outros. Atualmente, a gestão era feita por Enio Golbspan, de uma empresa que é composta por quatro sócios, já na terceira geração da família, entre filhos e neta do fundador.

Publicidade
Desbravador

Os apartamentos do hotel Lar Residence são bem amplos e confortáveis – Foto – Divulgação

A família optou por vender o empreendimento, mas ainda define se vai comercializar o prédio inteiro ou os 36 apartamentos separados, já que as matrículas são individuais. Para interessados, mais informações pelo email larresidence@terra.com.br  ou pelo telefone (51) 99981.7300.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA