Publicidade
Unilever

Hotel Golden Tulip Porto Vitória participa do Restaurante Week Espírito Santo

O Golden Tulip Porto Vitória, administrado pela rede Louvre Hotel Group Brazil, preparou um cardápio especial para participar do festival gastronômico Restaurante Week, que acontece de 13 de setembro a 6 de outubro, na capital capixaba. Para o menu do jantar, o Chef Renan Guerra seguiu o tema desta edição: ‘do campo à mesa’. A proposta é fazer uma composição com foco em ingredientes silvestres, típicos e da estação, com inspiração na culinária tradicional, composta por receitas caipiras, rústicas e de família.

Publicidade
RAP Engenharia

A experiência começa com duas opções de entrada: Tomate recheado com carne moída, mix de folhas do campo com azeite de manjericão ou Creme de abóbora com carne-seca. Como prato principal, será possível escolher entre ‘Carne na lata’, com carne bovina, farofa amarela e cebolas caramelizadas, ovo e arroz de tomate, ou Papelote de galinha caipira, que consiste em galinha cozida envolta em couve, servida com polenta cremosa de milho e quiabo bêbado (flambado na cachaça). Por fim, a sobremesa Romeu e Julieta desconstruído: doce de goiaba, mousse de queijo e farofa de castanha de caju; ou o Doce rústico de abóbora, servido com coco e sorvete de creme.

As reservas para o jantar, servido entre 19h00 e 22h00, estão disponíveis e podem ser feitas pelo telefone (27) 3533-1300.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA