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Hotel Deville Maringá investe mais de R$ 3 milhões em modernização

O prédio do Hotel Deville Business Maringá, com localização privilegiada em frente à catedral da cidade, agora chama mais atenção de quem passa pelo local devido à iluminação diferenciada que a fachada ganhou. Foram investidos aproximadamente R$ 405 mil na reforma externa. O último grande investimento realizado na unidade tinha sido em 2019, com a reforma geral dos apartamentos e corredores e melhorias nas salas de eventos, totalizando com essa nova fase, um investimento de mais de R$ 3 milhões. Eduardo Troian, Gerente geral, fala sobre a modernização ocorrida nos últimos anos. “Os apartamentos e corredores foram reformados na pré-pandemia, no final de 2019. Agora, a reforma da fachada e da marquise dão um toque ainda mais especial ao hotel. Visualmente, o aspecto está moderno, alinhado com as melhorias realizadas no interior do prédio”, comenta. Além disso, o enxoval dos apartamentos, que ganhou colchas de piquet implantadas em 2019, neste ano terá ainda quase R$ 100 mil de investimentos na renovação de enxovais de cama e banho.

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René Felipe Schuchovski Giuliani, Gerente de arquitetura e interiores dos Hotéis Deville, explica que, além da pintura de todo o prédio com um conceito mais moderno, foram trocados os brises (detalhe criativo da fachada), incluída uma nova iluminação e comunicação visual externa no hotel. Também foi atualizada toda a comunicação externa do hotel. Um novo letreiro retrô iluminado foi aplicado no topo da edificação e outros três com o mesmo tipo de iluminação sobre a marquise. Ainda foram instalados perfis de iluminação em LED com tecnologia RGB, que possibilita o ajuste de cor e traz maior destaque e modernidade ao hotel. Para este ano ainda está prevista a criação de uma categoria de acomodação premium com o objetivo de atender a demanda não suprimida das suítes. “A ideia é disponibilizar mais uma opção de apartamentos de categoria upscale no hotel”, complementa René.

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Novo cardápio 

Além das novidades arquitetônicas, a gastronomia do hotel também foi renovada. “Demos uma nova cara aos pratos com opções mais contemporâneas e ousadas, trabalhando as louças novas também. Além disso, inserimos pratos vegetarianos e zero lactose”, explica o chef Diogo Calegari. Alguns pratos que são os queridinhos do hotel, continuam no cardápio sem alteração, como o Congrio Divino, T-Bone, Pudim de Leite e Hambúrguer Gourmet. Entre as novidades, destaque para o Robalo, o Chorizo Angus, Yakissoba e Panceta suína com musseline de mandioquinha salsa e farofa de feijão vermelho. No cardápio de piscina, será oferecida maior variedade de porções, como a carne de onça, cubos de panceta com geleia de goiaba com pimenta, tagliata de mignon na mostarda com nata e bolinho de linguiça. E o hotel ainda apresenta dois novos drinks, Gin Tônica Especial (Gin, Água Tônica, Zimbro, Cardamomo e Anis Estrelado) e Gin Tônica Blue (Gin, Tônica e Curaçau Blue).

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Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

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