Publicidade
SPCVB

Hotel Canopy recebe exposição fotográfica ‘De Peito Aberto’, em outubro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

No mês do Outubro Rosa, campanha de conscientização do câncer de mama, tipo de câncer que mais atinge mulheres no país, a Biossance, marca pioneira no conceito de beleza limpa, pelo terceiro ano consecutivo, apoia o projeto sociocultural ‘De Peito Aberto’, idealizado desde 2006 pela jornalista e escritora Vera Golik e pelo fotógrafo e sociólogo Hugo Lenzi e agora monta exposição gratuita no hotel Canopy by Hilton.

Publicidade
Altenburg

Disponível durante todo o mês de outubro no recém-inaugurado hotel localizado na Rua Saint Hilaire, 40 nos Jardins, o projeto traz uma exposição fotográfica contando a história de luta de mulheres que enfrentam ou enfrentaram a doença que afeta os principais símbolos femininos, como os seios, os cabelos, a fertilidade e a libido. Hóspedes e passantes terão a possibilidade de contemplar de forma gratuita a exposição, que ressalta como a abordagem humanista pode transformar a maneira de lidar com a doença, destacando cada fase: a descoberta, o processo, o apoio e a superação.

Hotel Canopy recebe exposição fotográfica ‘De Peito Aberto’, em outubro

Vera Golik que ao lado do marido Hugo Lenzi, idealizaram o projeto ‘ De Peito Aberto’, que começou em 2006 – Foto Crédito: Felipe Panfili

Publicidade
Simmons

Projeto De Peito Aberto

O projeto “De Peito Aberto, a autoestima da mulher com câncer de mama, uma abordagem humanista” surgiu após a jornalista e escritora Vera Golik e o fotógrafo e sociólogo Hugo Lenzi vivenciarem vários casos de câncer em suas próprias famílias. De Peito Aberto inclui Exposição Fotográfica, Palestras, Livro e Redes Sociais. Imagens e depoimentos de pessoas de todo o Brasil e do Exterior falam da humanização da medicina, dos direitos das pacientes e das maneiras de lidar com cada fase do tratamento. É um apelo para que quem passa pelo câncer não enxergue apenas a doença, mas sua força como ser humano. E para que a paciente se torne agente da sua saúde, com o apoio da família e dos amigos.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA