HOME Matérias Administração Hotéis Golden Tulip no Brasil e no mundo implementam novo conceito

Hotéis Golden Tulip no Brasil e no mundo implementam novo conceito

A rede assumiu a missão de reencantar seus hóspedes durante a sua estada

438
0
SHARE
O conceito da nova decoração já está sendo implantado nas unidades do Brasil, como em São José dos Campos - Foto - Divulgação

Em resposta a um estudo das necessidades e preferências da atual e da próxima geração de viajantes, a rede de hotéis Golden Tulip, pertencente ao grupo Louvre Hotels, reposicionou sua marca. A rede assumiu a missão de reencantar seus hóspedes durante a sua estada, oferecendo uma gama de serviços e novos espaços aliados à tecnologia. O perfil dinâmico, conectado e acostumado ao trabalho remoto norteou o novo conceito e design que foi recentemente implementado pelos hotéis da rede na China, em Cuba, Coreia do Sul e França.

No Brasil, tanto o Golden Tulip Natal Ponta Negra, no Rio Grande do Norte, quanto o Golden Tulip São José dos Campos, em São Paulo, já iniciaram o processo de adequação ao novo conceito da marca que privilegia os hóspedes “bleisure”, uma associação entre as palavras business e leisure, de pessoas que aproveitam as viagens a trabalho para ter momentos de lazer. “Estamos totalmente conectados e com mobilidade, então temos um executivo que pode estar trabalhando em um ambiente charmoso, acolhedor, moderno, seja em uma área externa do hotel ou no restaurante sofisticado logo em seguida à pausa para o almoço. Não existe mais o tempo que separa o trabalho do lazer. O design do projeto foi todo concebido para permitir a troca, com grandes mesas, espaços abertos e convidativos”, comenta Tomás Ramos, embaixador da Golden Tulip para América Latina.


Tomás Ramos: “Já percebemos uma ótima aceitação dos hóspedes pelo novo conceito” – Foto – Divulgação

As duas novas estrelas da rede que já nasceram com o novo posicionamento “playtime anytime” são o Golden Tulip Águas Claras Resort, em Cuba, e o Golden Tulip Skybay Gyeongpo, na Coreia do Sul. A vista paradisíaca dos dois hotéis, que oferecem centros de convenções completos e opções de lazer, transformou a estada dos viajantes em uma experiência única. “Começamos a implantar o novo conceito da marca em Natal e São José dos Campos e percebemos uma ótima aceitação dos hóspedes, como já sabemos que está acontecendo nos outros países em que a Golden Tulip realizou as mudanças, como Cuba, Coreia e em Shangai, na China”, avalia Tomás Ramos.

As alterações englobam não só a decoração e mobiliário, mas os serviços, abordagem e equipe. “O projeto é um marco. Os produtos, uniformes e itens de beleza, com nova fragrância, também receberão um novo ar, mais moderno e em linha com a proposta e o novo conceito. Será uma nova roupagem completa, com staff vestido nas cores da marca, da governança à recepção, num visual moderno, descontraído e prezando sempre pelo conforto dos colaboradores, para que passem verdadeiramente o conforto que oferecemos para nossos hóspedes”, acrescenta o executivo.

A rede tem três hotéis pet friendly no Brasil – Foto – Divulgação

Assim como não há mais uma separação para a hora do trabalho e lazer, cada vez mais hóspedes também não querem se separar de seus “peludos” durante suas viagens. Como cães e gatos são como membros da família dos viajantes que prezam pela companhia dos bichanos e qualidade na acomodação, os hotéis Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José dos Campos e Golden Tulip Natal Ponta Negra agora são pet friendly. Neles, é possível levar cães e gatos, mas apenas um animal por reserva, que podem passear por toda a área externa dos hotéis e até ficarem nos quartos sozinhos por algumas horas. As reservas devem ser feitas pela plataforma O Bom de Viajar, na qual os viajantes podem pesquisar sobre dicas de bagagem, de viagens com crianças, por playlists para passeios e fazer reservas em um dos hotéis Golden Tulip do Brasil, são eles: Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José dos Campos, Golden Tulip São Paulo Jardins, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Belém, Golden Tulip Cuiabá e Golden Tulip Salvador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image