AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Marriott Vacations Worldwide adquire holding que controla a Interval

Essa transação de U$ 4,7 bilhões aconteceu nessa última segunda feira, dia 30 de abril e com isso, criou-se a maior rede de luxo de timeshare do mundo, englobando as marcas Marriott, Ritz Carlton, St. Regis, Sheraton, Westin e Hyatt Residence. Com a fusão, a Marriott Vacation passa a ter 650 mil sócios e passa ser o segundo maior grupo de timeshare do mundo. Segundo a proposta, os acionistas da ILG, holding que controla a Interval, irão receber US$ 14,75 por suas ações, mais o equivalente a 0,165 em papel da Marriott.

Publicidade
Desbravador

A ILG é um provedor global com grande atuação em experiências de férias de primeira classe, operando em regime de timeshare mais de 3,2 mil resorts ao redor do mundo. Possui as licenças de marcas de hotéis de alto padrão, como Hyatt. A Mariott possui 65 resorts sob o regime de timeshare e opera as marcas Marriott Vacation Club e Ritz-Carlton Destination Club.

Com a fusão, criou-se o segundo maior grupo de timeshare do mundo

Esse acordo garantirá acesso exclusivo aos programas de fidelização de clientes de classe mundial da Marriott International e Hyatt para propriedade de férias licenciado global de sete marcas de luxo e de luxo e isso inclui:Marriott Vacation Club, Grand Residences by Marriott, Clube de Férias Ritz-Carlton, Sheraton Vacation Club, Clube de Férias Westin, Clube de Residências St. Regis e Hyatt Residence Club. Somado a isso, haverá redes de intercâmbio Premier com quase dois milhões de membros e mais de 3.200 resorts em todo o mundo.

Publicidade
Clima ao Vivo

Juntas, as empresas terão receitas de US $ 2,9 bilhões e a expectativa da Marriott é que a incorporação da ILG traga um acréscimo ao lucro ajustado por ação já no primeiro ano após o fechamento, com uma economia anual de custo operacional de pelo menos US$ 75 milhões dentro de dois anos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA