MatériasMercado

Hotéis do Grupo Engecom realizam Encontro Anual de Vendas

Ocorreu no último final de semana, em um hotel fazenda no sul fluminense, o Encontro Anual de Vedas dos hotéis do Grupo Engecom. Participaram dez profissionais do Hotel Glória Caxambu e My Place Savassi Hotel, ambos situados em Minas Gerais. O encontro teve o objetivo de definir as estratégias comerciais de 2015.

De acordo com o gerente do hotel Glória Caxambu, Alexandre Moura, a opção por escolher um hotel que não pertencesse ao grupo foi para causar uma imersão dos profissionais, promovendo uma integração entre as equipes. “A escolha do local foi estratégica, ficando na divisa dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, área de atuação direta dos escritórios de vendas e também porque grande parte dos nossos hóspedes é dessa região”, destacou.

O encontro teve palestras, workshops e apresentações sobre o planejamento de 2015. Entre os projetos a serem adotados esse ano, haverá uma maior participação dos representantes do Grupo em feiras, workshops e congressos, entre outros eventos do setor de turismo. A equipe de vendas também foi reforçada com mais profissionais atuando no eixo Rio-SP.

De acordo com Maria Thereza Rizola, gerente do My Place Savassi, “Realizamos há alguns anos esse encontro, pois a integração é importante para o alinhamento das estratégias dos Hotéis. Com isso, podemos compartilhar experiências e programar as ações com foco nas expectativas comerciais”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Um Comentário

  1. Trabalhei para os dois hoteis e não consigo receber o que foi combinado, inclusive estava nesse evento como a vendedora do Rio de janeiro, hoje envio email e não respondem, ligo e não me atendem, já não sei mais o que fazer!! Como uma empresa contrata uma pessoa para promover o hotel no Rio de Janeiro e simplesmente não paga!! Falta de respeito com o próximo ou será que só porque sou mulher não respeita o meu trabalho? Carreguei mochila pesada com diversos folhetos pra lugares distantes, gastei tempo, dinheiro de transporte e alimentação, ainda ganhei uma bursite nos dois ombros por ter carregado muito peso por longas horas. O que eu quero é receber o que foi combinado. Qual o respeito que essa empresa tem? Não trabalho por esporte, preciso e gosto de trabalhar, mas tenho dois filhos pra cuidar, dois tios idosos que moram comigo e estão sob a minha responsabilidade… Um pouco de respeito cai bem!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA