Rede Mabu divulga investimentos recentes no 21º Salão Paranaense
Direto de Curitiba (PR) – A rede Mabu Hotéis & Resorts está participando mais uma vez do Salão Paranaense de Turismo, evento promovido pela ABAV-PR – Associação Brasileira de Agências de Viagens que ocorre até este sábado (7) no Expo Unimed Curitiba. O grupo está promovendo em seu estande as últimas novidades lançadas, sendo a mais recente a praia termal inaugurada no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR), a primeira do Sul do País.
Para conceber a atração, foram investidos R$ 15 milhões, com o intuito de sair do comum e oferecer mais novidades ao seu público. Outro produto da empresa apresentado no estande é o Mabu Interludium, inaugurado no final de novembro e que custou R$ 17 milhões. A rede tem contratos fechados para abrir 22 novos hotéis nos próximos cinco anos, de acordo com Douglas Meneses, Gerente Geral de Vendas e Marketing do grupo.
Segundo ele, as primeiras cidades que receberão os novos hotéis são Guarapuava e Cascavel, no Paraná, e Pelotas (RS), destacando o foco em cidades secundárias. Para tal, o investimento total será de R$ 400 milhões. “Participar deste salão possibilita o reforço da marca, pois Curitiba é importante para nós, já que nosso hotel em Foz do Iguaçu (PR) atrai este público. Também estamos divulgando a mudança do “Mês dos Amigos”, que este ano será em maio”, pontuou Meneses.
A gerente de contas Camila Soares, afirmou que o Pós-Feira também é essencial para o grupo, quando as relações iniciadas na feira são continuadas, para que efetivamente os negócios sejam fechados. “Planilhamos todos os contatos feitos e quase imediatamente contatamos os operadores e visitantes. Oferecemos então, um mix completo de produtos. Passamos uma variedade para que todos tipos de público sejam atingidos, para não ficarmos atrelados a apenas um”, explica Soares.
A redação da Revista Hotéis cobre o evento à convite da ABAV-PR.