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Hotéis da Rede Marriott no Brasil realizam ações em agradecimento aos clientes

Os hotéis da rede Marriott International no Brasil, com o apoio da equipe GSO Brasil (Escritório Global de Vendas da Marriott) estão promovendo nesta semana diversas atividades como forma de agradecer seus clientes. Trata-se da Global Customer Appreciation Week (Semana Global de Agradecimento ao Cliente), que este ano promove ações adotando como tema: Encontre seu Mundo (Find Your World). O mote simboliza a diversidade presente na Rede, representada por meio dos diferentes países em que opera, dos seus diversos associados e clientes. “As ações desta semana são formas de demonstrarmos aos nossos clientes de todo o mundo o quanto nos importamos, uma maneira de agradecer quem prestigia a rede Marriott”, diz  Alex Fiz, Vice-presidente de Vendas para Caribe e América Latina que, juntamente com Chris Holter, Vice-presidente de Gerenciamento de Receitas na Região Southern (Estados do Alabama, Arkansas, Geórgia, Mississippi, Louisiana, Tennessee, Flórida, além de México, Caribe, América Central e América do Sul), veio ao Brasil especialmente para a Semana Global de Agradecimento ao Cliente.

 

Ontem (25/10), o JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, Renaissance São Paulo e Marriott Executive Apartments promoveram a Caminhada e Corrida GCAW 2011 no Parque Ibirapuera, ação beneficente em que os hotéis doarão um quilo de alimento por cada quilômetro percorrido à Casa José Coltro (www.casajosecoltro.com.br), , entidade que proporciona atividades de lazer e cultura atrelados ao conhecimento a jovens carentes. Com o evento, que teve a participação dos clientes da Rede no País, serão doados 700 quilos de alimentos. Esta ação faz parte de uma filosofia da empresa chamada Espírito de Servir, que prevê iniciativas de responsabilidade social e ambiental nas regiões onde estão instalados seus hotéis.

 

Entre as demais iniciativas desta semana, as unidades agradecerão a seus clientes pela confiança em seus serviços por meio de ligações, almoços e atividades especiais em algumas empresas como ginástica laboral e entrega de picolés de frutas, a fim de ressaltar o tema bem estar. O JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, durante essa semana, também entregará brindes aos clientes membros do Preference Plus, programa de fidelidade desenvolvido para coordenadores de viagens corporativas, organizadores de eventos, agentes de viagens e operadores de turismo que utilizam os serviços de hospedagem da Rede.

 

 

 

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